freebie

Termos de uso

(para direitos totalmente reservados)

Este conteúdo possui uma licença de Direitos Totalmente Reservados e está protegido pela Lei de Direitos Autorais , nº 9.610/98.

Isto significa que todos os textos aqui publicados são minha propriedade intelectual e estão protegidos por direitos autorais.

Qualquer outro tipo de uso, para fins comerciais, seja em sala de aula, palestras, cursos e outras plataformas deve ser contratado.

Caso você queira reproduzir em parte basta mencionar, entre aspas, pequenos trechos de textos do blog, associados ao meu nome e, de preferência, com o link para a fonte original, para que o seu público saiba de onde veio o trecho e se sinta convidado a conhecer o conteúdo completo.

São usos indevidos do conteúdo do (nome do blog), sob pena das medidas judiciais cabíveis:

  • copiar e reproduzir trechos sem citar a fonte;
  • copiar ou reproduzir imagens, vídeos e toda espécie de mídia aqui produzida sem autorização prévia;
  • reproduzir textos na íntegra sem pedir autorização, mesmo citando a fonte;
  • utilizar o conteúdo em  cursos e eventos pagos ou para qualquer outro uso comercial.

Para consultar as condições de publicação de textos na íntegra, tirar dúvidas, ou mesmo oferecer outra forma de colaboração, entre em contato.

Este documento faz parte da série de posts “Direito Digital para blogueiros” publicada em 2015 no Caderno de Cabeceira e foi elaborado por Anna Carla Lourenço do Amaral, advogada inscrita na OAB/SP sob nº 201883.

Ressalto que a utilização deste material não descarta a consulta a um advogado.

© 2006 – 2015 Caderno de Cabeceira por Anna Carla Lourenço do Amaral.

Todos os direitos reservados.