O evento tem entrada franca e acontece de 18 a 21 de janeiro

O evento contará com a presença de 30 artesãos santistas que farão a exposição de lindos trabalhos totalmente feitos a mão, além de trazer no segmento alimentação, deliciosos pratos quentes, lanches, doces e salgados, sorvetes, produtos orgânicos e naturais e a cervejaria artesanal.

Aprenda

Oportunidade de aprendizado em oficinas gratuitas abertas ao público, de artesanatos em tecido e feltro, eco-jóias e aula de dança rítmica com o Instituto Energia.

Haverá também a apresentação de  escultura de barro ao vivo, feita pela artista plástica Beatriz Aun.

Música

O happy hour se fará presente em todos os dias do evento à partir das 17h30, com músicos da melhor qualidade da nossa cidade entre eles Débora Tarquínio e João Romualdo e Banda.

Publicidade

Fazer o bem

Além de aprender com as oficinas e curtir o happy hour,  você pode fazer um lanche ou comprar de quem faz, artesanatos lindos! Parte da renda será revertida ao Fundo Social de Solidariedade de Santos.

Um evento dinâmico, alegre e imperdível.

Serviço

O segundo Festival de Artesanato Criativo – Verão, acontecerá de 18 a 21 de janeiro de 2018, na Casa da Frontaria Azulejada – rua do Comércio número 92.

Entrada franca

Horários – Quinta à domingo – 10h00 às 20h00

Sábado – 10h00 às 22h00

Anna Carla

Santista ”da gema”. Uma mulher dos anos 50 nascida em 73. Mãe da Sofia desde 2004 e do Joaquim desde 2010. Advogada formada pela Universidade Católica de Santos desde 2001. Costumo dizer que me interessam coisas legais em sentido amplo e estrito. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.
Veja o perfil completo.


Anna Carla

Anna Carla

Santista ”da gema”. Uma mulher dos anos 50 nascida em 73. Mãe da Sofia desde 2004 e do Joaquim desde 2010. Advogada formada pela Universidade Católica de Santos desde 2001. Costumo dizer que me interessam coisas legais em sentido amplo e estrito. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer. Veja o perfil completo.

Comente

error: Copyright © 2006 - 2018 por Anna Carla Lourenço do Amaral - Todos os direitos reservados.