O ano novo já tem uma semana e o que você tem feito pra manter ele novo?

Novo no sentido de fresco, moderno e não de principiante ou inexperiente.

Dizem que quem faz o ano novo é a gente mesmo, que não adianta o ano ser novo se a gente for velho, mantendo as mesmas atitudes e estado de espírito.

Comece a mudar o mundo por você  mesmo

Experimente parar de reclamar por qualquer coisa e olhar para tudo e todos com olhar desconfiado.

A mesma energia que a gente emana a gente atrai, quanto mais reclamar mais  motivos você vai ter na sua vida para continuar reclamando, parece brincadeira mas é física quântica.

Quanto mais agradecer mais motivos para ser grato você vai ter, simples assim. Mudando seu padrão de pensamento você pode mudar o seu mundo!

Para comprar online acesse http://rede.natura.net/espaco/annacarla

Publicidade

Um ano novo de verdade se mantém com você novo

Minha sugestão é fazer tipo um Feng Shui com você mesmo, vasculhe aí dentro do seu coração e da sua mente tudo que te prende, que te coloca pra baixo, que te desgasta energeticamente, todo medo, rancor, mágoa e jogue fora. Abra espaço dentro de você para o novo, se renove!

A gratidão não tem lugar onde mora o rancor e a mágoa saca? E isso não é só na sua relação com os outros, isso se aplica principalmente na relação com você mesmo. Não é fácil, eu sei mas também sei que é muito possível!

Então arregaça essas mangas e vem comigo!

Este é o seu ano, são 365 oportunidades de melhorar, progredir em todos os sentidos e ser genuinamente feliz!

Presente de ano novo

Já disse algumas vezes aqui que minha vida é movida à música, teve uma época que eu fazia uns posts musicais, isso bem antes do Spotify. Isso é uma coisa que pretendo retomar agora usando esse aplicativo.

Leia também Playlist: 5 músicas para melhorar o estado de espírito

Fiz uma playlist  de MPB com 12 músicas, uma pra cada mês, uma pra cada momentíneo do seu ano que eu espero que seja muito maravilhoso, com muita felicidade desabando sobre você, para você viver e não ter a vergonha de ser feliz, que você tenha amor para recomeçar e  consiga ser tolerante, que você ande com fé pelo caminho do bem pra ficar odara e descubra que é melhor ser alegre do que ser triste, que a brisa cante bom tempo pra você ficar na positiva no palco da sua vida, com muito brilho e no final você possa dizer  muito obrigado, Axé!

Feliz ano novo! Até qualquer hora!

Categorias: comportamento

Anna Carla

Santista ”da gema”. Uma mulher dos anos 50 nascida em 73. Mãe da Sofia desde 2004 e do Joaquim desde 2010. Advogada formada pela Universidade Católica de Santos desde 2001. Costumo dizer que me interessam coisas legais em sentido amplo e estrito. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer. Veja o perfil completo.

Comente

pt_BRPortuguese (Brazil)
pt_BRPortuguese (Brazil)
%d blogueiros gostam disto: