Esse ano de 2017 valeu à pena?

Vem comigo que eu te mostro no caminho

Chegou aquela semana do ano em que coloco o que passou na balança e começo a vislumbrar o ano que vem pela frente.

Este  foi um ano cascudo, é verdade.  Difícil para muita gente, em vários aspectos.

No Brasil foi aquela confusão e apesar de todo o FORA TEMER possível o cara continuou lá fazendo muita lambança. Lá fora não foi muito diferente, (Trump que o diga),  tipo se correr o bicho pega e se ficar o bicho come, ou seja, se a gente for olhar só por esse lado do prisma ficamos lascados!

Pode me chamar de Candinho

Mesmo com tantas coisas ruins por aí eu prefiro acreditar na melhora, no ser humano, no poder do pensamento positivo e em tudo que este é capaz de atrair pra gente.

Lembra do Candinho da novela? “ Tudo de ruim que acontece na vida da gente é pá miorá.” 

Penso que esse monte de corrupção na política,  de abusadores de mulheres, de violência em geral, isso sempre existiu, o que está acontecendo agora é que é às claras, escancarado, a vantagem disso é que podemos enfim extinguir com isso definitivamente. É muito mais difícil se combater o que não se vê.

Para comprar online acesse http://rede.natura.net/espaco/annacarla

Publicidade

Não tô vendendo iogurteira mas, vamos falar de coisa boa?

Uma das coisas bacanas que eu fiz nesse ano foi aprender, aprendi muitas coisas novas e aperfeiçoei outras que tenho certeza que me trarão excelentes frutos no próximo ano.

Me aproximei de pessoas fantásticas, que estão me auxiliando muito no meu auto- aprimoramento pessoal e profissional e de quebra tem se mostrado amigos muito valiosos.

Estou me redescobrindo profissionalmente, estou conseguindo conciliar o trabalho, a advocacia, com o que me dá prazer, que é escrever, blogar.

Tenho várias coisas bacanas que vão finalmente sair do papel em 2018, estou motivada!

Fazendo as contas

Passei por altos e baixos na minha saúde que me levaram a me aceitar mais plenamente, respeitando meu corpo e sendo absolutamente grata por tudo que ele me proporciona.

Leia também: Meu estilo agora é livre

Me aprofundei na vida espiritual, olhando para mim mesma com mais amor e acolhimento. Fortaleci vínculos com pessoas que são muito além de amigos, são verdadeiros irmãos, pessoas que sei que posso contar em um ambiente de ameaça zero.

Estou tendo a oportunidade preciosa de acompanhar o crescimento e desenvolvimento dos meus filhos. Minha filha está se tornando uma jovem mulher incrível e meu filho, cada dia mais esperto.

Dizem os antigos: separar é fácil, difícil é ficar junto, aparando as arestas da vida a dois. E eu só tenho que agradecer pela oportunidade de estar junto com meu marido, aparando uma aresta aqui, outra ali. É assim que a gente se fortalece, juntos.

A Madame virou estrelinha, e a Bambina tá bem velhinha… Mas agora tem o Obama e a Lavínea fazendo peraltices pela casa.

É, somando tudo, noves fora, 2017 teve seu saldo positivo.

Gratidão por tudo

Sorri muito ao lado de pessoas extraordinárias, em situações maravilhosas! Tenho muito o que agradecer por este ano de 2017. Foi um ano com muito aprendizado e partilha.

Agradeço de coração a quem acompanha o blog, as redes sociais, fiquem por aqui que em virão mais coisas boas!

Nos próximos dias vou dar uma paradinha para descansar, afinal ninguém é de ferro! Retomo as atividades depois do dia 08 de janeiro.

Que todos tenham um Santo Natal, com muita Paz e Amor e que o Ano Novo seja realmente Novo ( renovem-se pois como diz Leandro Karnal o ano não vai ser novo se você for o mesmo!) e que seja cheio de saúde e recheado de coisas boas!

Felicidade sem fim 2018!

Até breve!


Anna Carla

Santista ”da gema”. Uma mulher dos anos 50 nascida em 73. Mãe da Sofia desde 2004 e do Joaquim desde 2010. Advogada formada pela Universidade Católica de Santos desde 2001. Costumo dizer que me interessam coisas legais em sentido amplo e estrito. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer. Veja o perfil completo.

Comente

pt_BRPortuguese (Brazil)
pt_BRPortuguese (Brazil)
%d blogueiros gostam disto: