eventos

Dezembro tem O Coletivo ao quadrado

O projeto O Coletivo vem em dose dupla neste mês: nos dias 10 e 17.

O evento tem entrada franca.

Além de ficar longe da bagunça dos shoppings nesta época do ano, há motivos de sobra para passar lá: compras originais, música boa, comidinhas, são alguns deles.
O mais legal do Coletivo é que cada expositor produz o que comercializa, em pequena escala e com materiais de qualidade. É a chance de sair do mainstream e do famoso “made in China” e prestigiar quem produz com amor. As duas edições têm 22 expositores cada.
Para comprar online acesse http://rede.natura.net/espaco/annacarla
Publicidade

No dia 10, tem os brinquedos cheios de criatividade da Pinhata, as delícias doces da Karura e mosaicos com cores vivas para deixar qualquer casa mais alegre, feitos pelo pessoal da Free Design.

A Interior Bijuterias vai estar por lá com brincos, colares e pulseiras feitos à mão e repletos de estilo. A presença da Samaúna Biocosméticos está confirmada, com produtos de higiene veganos e ecológicos. E quem tem um bichinho de estimação não pode perder as peças incríveis da Bichano de Pano.
Entre as atrações do dia 17, a Na Casa Dela Tinha traz seus sucessos de vendas e lança novas estampas – a marca tem peças de diversos preços e estilos, perfeito para escolher o presente daquela pessoa difícil! A artista Alessandra Spinelli e suas ilustrações delicadas e lúdicas, os móveis reciclado da Mudo Reciclagem e os sabonetes e cosméticos naturais da Quintassência não vão deixar ninguém sem ideia do que dar no Natal ou no amigo secreto da família ou da firma. A Cookies Delí vem com novidade para satisfazer paladares natalinos: o cookietone.
É bom lembrar que nem todos os expositores serão os mesmos nas duas edições, então fica o convite para dois domingos com arte, música e sabor.
Vem pro Coletivo!

Serviço:

Dia 10 de dezembro
das 15 às 21h
Kawabanga Snack & Bar
Av. Siqueira campos, 431 – Santos
Dia 17 de dezembro
das 15 às 21h
Sí, queira Chopp
Avenida Siqueira Campos, 342 –Santos
Entrada gratuita

Solidadariedade:

Colabore com 1 litro de óleo de cozinha para o Galp – Grupo Amigo do Lar Pobre

Atração:

Dj João Romualdo
Crédito Fotos: Divulgação
Com informações de Mariela Gonçalves
Anna Carla

Mãe, advogada e blogueira. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.

Comente