empreendedorismo, eventos

Encontro de empreendedoras contará com palestra sobre Inteligência emocional

O evento que já está na sua 10ª edição vem empoderando mulheres empreendedoras na Baixada Santista

O grupo Amigas Empreendedoras da Baixada Santista não pára de crescer e já conta com mais de 1200 mulheres no Facebook.

Trata-se de uma rede de ajuda mútua idealizada pela administradora de empresas e personal organizer Tatiana França,  que está extrapolando o virtual com eventos presenciais agora com o apoio do Sindicato do Comercio Varejista da Baixada Santista.

“Nosso grupo troca diariamente ricas informações, dúvidas, inseguranças, medos, vitórias, sucessos e muito mais” afirma Tatiana.

Leia também: Grupo de mulheres empreendedoras se reúne em rede de apoio mútuo

Tudo começou no WhattsApp

Foto: Gabriela Ferreira

O grupo teve seu início no WhattsApp mas o seu crescimento constante não permitiu sua continuidade lá. “Recentemente surgiram muitas pessoas que estão confusas quanto ao WhattsApp. O nosso grupo não possui grupo no WhattsApp, não mais. O motivo é simples,  somos mais de 1.200 mulheres no Facebook e o WhattsApp só aceita  até o limite de 256 pessoas. Como o nosso objetivo é democratizar as informações, de modo claro, transparente e principalmente ético, fazendo com que cheguem ao maior número de pessoas possível, manter o grupo no WhattsApp ficou inviável” complementa Tatiana.

Lançamento do Site

Paula Santilli- Foto Gabriela Ferreira

No último encontro foi apresentado pela Paula Santilli, da WebLions Digital, mais uma plataforma do Grupo AEBS, o  site que foi concebido com o apoio de  várias parceiras.

No site consta toda a programação dos próximos eventos e links para os sites das apoiadoras.

No momento é apenas uma landing page mas com a intenção de transformar em uma plataforma de conteúdo no futuro. Juntas somos mais fortes!

Acesse e veja o resultado.

 

 

Inteligência Emocional

A palestrante: Jeane Macieira

Esta edição terá a palestra imperdível sobre Inteligência Emocional com a  Jeane Macieira.

Ela é empresária, formada em Gestão Estratégica de Pessoas e Psicologia Organizacional pela Universidade Metodista, coach sênior certificada pelo ICI – Instituto de Coaching Integrado, e parceira de consultorias que atendem grandes empresas nacionais e internacionais.

De 1992 a 2005 atuou como gerente de projetos em diversas empresas de pesquisa de mercado, locais e multinacionais, sempre com foco no sucesso do resultado através da equipe.

Autora do livro Cinco passos para construir uma Equipe Vencedora, pela Editora All Print, com o objetivo de ajudar o pequeno empresário em qualquer lugar do Brasil a reduzir seus problemas com contratações inadequadas, desmotivação e rotatividade.

Atualmente, com apoio e parceria do SEBRAE , continua  ajudando empresários e líderes a se livrarem de uma gestão do século passado através de uma visão empreendedora e humanizada daqueles que são os verdadeiros responsáveis pela sobrevivência e o crescimento do negócio: as pessoas.

Para comprar online acesse: http://rede.natura.net/espaco/annacarla
Publicidade

Solidariedade

No mesmo dia e local o grupo receberá doações de material de limpeza e higiene (papel higiênico, sabonete, sabão em pó, detergente etc) para a Instituição Abraccii  “Faça o bem sem olhar a quem”.

Participação especial

Rosecler Costa, a Iron Mãe

 

 

Uma das características dos encontros das amigas empreendedoras são os depoimentos de mulheres que compartilham a história de sua trajetória, os obstáculos que tiveram de superar com o objetivo de motivar e empoderar as outras do grupo.

Nessa edição, o evento contará com nada mais, nada menos do que a Rosecler Costa, mais conhecida como Iron Mãe.

Não dá pra ficar de fora!

Garanta já seu ingresso!

 

Serviço

10º Encontro das Amigas Empreendedoras da Baixada Santista

Quando?

Terça-feira dia 22/11/17 das 18:30 às 22:30

Onde?

Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista

Avenida Ana Costa nº 25 -Vila Mathias – Santos

Inscrições aqui.

Nos veremos lá!

Anna Carla

Mãe, advogada e blogueira. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.

Comente