solidariedade

Escola de inglês cria gincana para doação de brinquedos

A arrecadação visa mobilizar, de um modo divertido, os estudantes em prol de outras crianças

Dia das crianças chegando e enquanto muitas têm muito, algumas crianças e adolescentes ainda passam o dia 12 de outubro esperando um presente. Para isso, o CNA criou uma forma de integrar os alunos e arrecadar brinquedos para doação.

Para as turmas infantis, cada brinquedo doado vale um ponto que será contabilizado e acrescentado ao placar das turmas participantes. A turma que mais trouxer brinquedos terá uma tarde de sorvete ou pizza.

As entidades beneficiadas serão Estrela Guia,  situada na rua Almirante Tamandaré, 184/188 – Estuário, Santos e Irmã Scheilla, situada na R. Dr. Bezerra de Menezes, 160 – Estuário, Santos – SP.

É de fora e também quer participar?

Qualquer doação é válida! As unidades do Boqueirão e Ponta da Praia estão abertas das 8 às 22 durante a semana e aos sábados das 7h30 às 18 para receber as doações.

A arrecadação vai até dia 9 de outubro. Mais informações pelo e-mail pedagogico@cnasantos.com.br ou pelo telefone: (13) 3221-4554.

Para comprar online acesse http://rede.natura.nett/espaco/annacarla
Publicidade

CNA Santos

Desde 1992 em Santos, o CNA disponibiliza cursos de Inglês a partir de 5 anos de idade e espanhol a partir de 14 anos, com aulas de segunda-feira a sábado. A escola de idiomas une tradição e tecnologia com professor online, QR Code nos livros para estudar no smartphone, aplicativo, portal do aluno para relacionamento com estudantes CNA de todo o Brasil, jogos e outras lições online assim como aulas presenciais gratuitas para os alunos tirarem dúvidas.

Com informações de Paula Almeida Ribeiro

Anna Carla
Mãe, advogada e blogueira. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.

Comente