A arrecadação visa mobilizar, de um modo divertido, os estudantes em prol de outras crianças

Dia das crianças chegando e enquanto muitas têm muito, algumas crianças e adolescentes ainda passam o dia 12 de outubro esperando um presente. Para isso, o CNA criou uma forma de integrar os alunos e arrecadar brinquedos para doação.

Para as turmas infantis, cada brinquedo doado vale um ponto que será contabilizado e acrescentado ao placar das turmas participantes. A turma que mais trouxer brinquedos terá uma tarde de sorvete ou pizza.

As entidades beneficiadas serão Estrela Guia,  situada na rua Almirante Tamandaré, 184/188 – Estuário, Santos e Irmã Scheilla, situada na R. Dr. Bezerra de Menezes, 160 – Estuário, Santos – SP.

É de fora e também quer participar?

Qualquer doação é válida! As unidades do Boqueirão e Ponta da Praia estão abertas das 8 às 22 durante a semana e aos sábados das 7h30 às 18 para receber as doações.

A arrecadação vai até dia 9 de outubro. Mais informações pelo e-mail pedagogico@cnasantos.com.br ou pelo telefone: (13) 3221-4554.

Para comprar online acesse http://rede.natura.nett/espaco/annacarla

Publicidade

CNA Santos

Desde 1992 em Santos, o CNA disponibiliza cursos de Inglês a partir de 5 anos de idade e espanhol a partir de 14 anos, com aulas de segunda-feira a sábado. A escola de idiomas une tradição e tecnologia com professor online, QR Code nos livros para estudar no smartphone, aplicativo, portal do aluno para relacionamento com estudantes CNA de todo o Brasil, jogos e outras lições online assim como aulas presenciais gratuitas para os alunos tirarem dúvidas.

Com informações de Paula Almeida Ribeiro

Anna Carla

Santista ”da gema”. Uma mulher dos anos 50 nascida em 73. Mãe da Sofia desde 2004 e do Joaquim desde 2010. Advogada formada pela Universidade Católica de Santos desde 2001. Costumo dizer que me interessam coisas legais em sentido amplo e estrito. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.
Veja o perfil completo.


Anna Carla

Anna Carla

Santista ”da gema”. Uma mulher dos anos 50 nascida em 73. Mãe da Sofia desde 2004 e do Joaquim desde 2010. Advogada formada pela Universidade Católica de Santos desde 2001. Costumo dizer que me interessam coisas legais em sentido amplo e estrito. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer. Veja o perfil completo.

Comente

error: Copyright © 2006 - 2018 por Anna Carla Lourenço do Amaral - Todos os direitos reservados.