A Aliança Francesa de Santos convida o público em geral, para o  Sarau:

“UM AUTOR NA CIRANDA POÉTICA”, coordenado pela ativista cultural e professora Clara Sznifer.

Este projeto que se realiza mensalmente, tem como objetivo principal  desvendar a obra de um poeta relevante do nosso idioma, de uma maneira lúdica e interativa. Tudo é feito através da exibição de pequenos documentários, imagens, textos, comentários e leitura de poemas, intercalado por belas canções que se relacionam com a temática do escritor, na voz do músico santista Roberto Soares.

Esta edição dedica-se a obra do músico e poeta Arnaldo Antunes.

 

Sobre o autor

Arnaldo Antunes, nascido em 02 de setembro de 1960, viveu uma infância marcada pelo golpe militar de 64, o movimento contracultura e o surgimento do tropicalismo. Inicialmente, durante a caminhada entre a infância e a vida adulta, interessou-se pelo curso de Letras, o qual cursou na Universidade de São Paulo, mas não concluiu. Foi como cantor, com a banda Titãs, que Arnaldo se tornou conhecido nacionalmente, em 1984, com o lançamento do primeiro disco.

Em 1992 decidiu seguir carreira solo e se dedicou a algumas parcerias de sucesso, como os Tribalistas, com Marisa Monte e Carlinhos Brown.

Foi nesse novo caminho que Arnaldo Antunes se tornou conhecido por seus outros desempenhos extraordinários: poeta e artista visual. Como compositor é possível notar que as letras de Arnaldo exigem nossa atenção de forma peculiar.

Para comprar online acesse http://rede.natura.net/espaco/annacarla

Publicidade

 

Serviço

Um Autor Na Ciranda Poética: Arnaldo Antunes

Intervenção Musical: Roberto Soares

Data 02 de Setembro de 2017

15:30 horas

Local: Aliança Francesa de Santos

End: rua Rio Grande do Norte,98 Pompeia Santos

Evento gratuito

 

 

 


Anna Carla

Santista ”da gema”. Uma mulher dos anos 50 nascida em 73. Mãe da Sofia desde 2004 e do Joaquim desde 2010. Advogada formada pela Universidade Católica de Santos desde 2001. Costumo dizer que me interessam coisas legais em sentido amplo e estrito. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer. Veja o perfil completo.

Comente

pt_BRPortuguese (Brazil)
pt_BRPortuguese (Brazil)
%d blogueiros gostam disto: