entretenimento

Sorria e diga comigo: “nine-nine”!

A temporada 3 da série Brooklin Nine Nine estreou recentemente na Netflix e se você não viu ainda, amigo cê tá perdendo tempo

Sabe aquelas seriezinhas do amor que você sempre assiste de novo quando quer relaxar, dar umas  boas risadas mas não quer ver Friends pela milésima vez? Então, pra mim, Brooklyn Nine-Nine entra fácil nessa categoria.

Brooklyn Nine-Nine foi criada por Dan Goor e Michael Schur, produtores da bem sucedida The Office mas, diferentemente da outra, não tem ninguém falando com a câmera. Inteligente, a série é uma sátira de todas as séries policiais que se tem na TV . Em sua primeira temporada, a série ganhou em 2014 o Globo de Ouro de Melhor Série de Televisão de Comédia e Musical.

Liderada pelo comediante Andy Samberg (é tipo um Adam Sandler da nova geração, ele atua e produz a série) , que interpreta Jake Peralta, um ótimo detetive/gênio (piada interna haha), a série meio que gira em torno das peraltices do Jake que se mostra bastante imaturo. A vida dele e da delegacia muda quando o capitão Ray Holt, interpretado pelo MARAVILHOSO Andre Braugher, que chega na 99ª para faze-la a melhor delegacia do Brooklyn.

Jo Le truglio

Adoro o timing de comédia , as meninas do elenco Melissa Fumero, Stephanie Beatriz e Chelsea Peretti são incríveis também, Jo Le Truglio e Terry Crews fazem uma tabela boa também.

Se você não é muito de séries policiais, não se preocupe, porque as tramas policiais são apenas um pano de fundo para as loucuras engraçadíssimas que acontecem nessa delegacia. Na verdade acho que é exatamente isso que se atribui tanto sucesso a série, o escracho aos programas policiais que estão há anos nas grades de programação.

A trilha sonora é muito boa também haha, adoro que tem muito rock farofa tipo Motley Crue, tem Beastie Boys, Chic, écletica do jeitinho que a gente gosta, cata essa playlist.

Atualmente a série já está na quarta temporada nos Estados Unidos mas a Netflix disponibilizou até a terceira temporada.

Segue o trailer da primeira temporada para instigar vocês a assistirem.

Até qualquer hora!

 

Anna Carla
Mãe, advogada e blogueira. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.

2 thoughts on “Sorria e diga comigo: “nine-nine”!

Comente