O evento acontecerá na sexta-feira, 14/07, a partir das 19 h,  no Museu da Imagem e do Som no Centro de Cultura Patricia Galvão ( Av Pinheiro Machado 48), e marca o lançamento da Refuse Mag .

Na ocasião o publico poderá conferir  uma apresentação da revista além de se divertir com muitas surpresas preparadas para o lançamento.
A Refuse Mag é uma revista digital, voltada à arte, projetada sob iniciativa da  marca de roupas Hole  e  será lançada semestralmente. Tem como objetivo  divulgar e difundir o trabalho de artistas, de forma colaborativa e totalmente independente.
Os artistas participantes da edição de lançamento representarão um tema pré estabelecido, e trabalharão de maneira ímpar e inovadora.
A Refuse Mag, em sua primeira edição, terá como substrato o horror e o oculto. E abordará assuntos pouco explorados, seja por receio do desconhecido, seja por medo do considerado “errado” pelos padrões da sociedade.
Toda a temática explorada na primeira edição da revista, será utilizada como arquétipo para a próxima coleção da Hole, com lançamento previsto para outubro de 2017. Dessa forma, o público consumidor da marca terá todo embasamento artístico e cultural para entender as referências e inspirações da coleção.
Sempre solícita às iniciativas artísticas e culturais, alternativas e independentes, a Hole  ambiciona reconhecimento e notoriedade aos artistas do meio underground.
A capa da revista terá assinatura da artista Cristiana Ventura (@heymissventura)e colaborações dos artistas: Bruno Ferreira, Caique Unger, Cleouber Tomaz, Demontier Meireles,Ector Caires, Ewerton Tavares, Fernanda Leite, Leandro Gomes, Lucas Gonslima,Nathalia Major e Yagamasta.
Para comprar online acesse http://rede.natura.net/espaco/annacarla

Publicidade

Serviço

Lançamento da Refuse Mag
Dia 14/07 às 19 horas
Museu da Imagem e do Som de Santos
Centro Cultural Patrícia Galvão
Avenida Pinheiro Machado nº 48

Refuse Magazine #1
68 páginas
Download gratuito à partir de 14/07

Acompanhe nas redes sociais

fb.com/refuse.mag
instagram @refuse.mag

Com informações de Superbacana Produções

Anna Carla

Santista ”da gema”. Uma mulher dos anos 50 nascida em 73. Mãe da Sofia desde 2004 e do Joaquim desde 2010. Advogada formada pela Universidade Católica de Santos desde 2001. Costumo dizer que me interessam coisas legais em sentido amplo e estrito. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.
Veja o perfil completo.


Anna Carla

Anna Carla

Santista ”da gema”. Uma mulher dos anos 50 nascida em 73. Mãe da Sofia desde 2004 e do Joaquim desde 2010. Advogada formada pela Universidade Católica de Santos desde 2001. Costumo dizer que me interessam coisas legais em sentido amplo e estrito. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer. Veja o perfil completo.

Comente

error: Copyright © 2006 - 2018 por Anna Carla Lourenço do Amaral - Todos os direitos reservados.