Espetáculo Gotas de Codeína será encenado dentro do Antigo Hospital Psiquiátrico Anchieta, hoje Comunidade Anchieta

Luiz Fernando Almeida é César no monólogo Gotas de Codeína

Com texto de Diego Lourenço, a peça tem como tema central o suicídio e sexualidade. – dois grandes tabus da sociedade contemporânea. A direção e de Paula D’Albuquerque e Kadu Veríssimo. A idealização, atuação e produção e de Luiz Fernando Almeida.

Abordando o suícidio

Gotas de Codeína conta a história de Cesar, um homem comum, que aparenta estar contente com a vida que leva, mas que no fundo está profundamente deprimido. A peça revela intimidades de um homem que vive atrás de máscaras, sem coragem de assumir seu verdadeiro “Eu”. Cesar, como tantos outros, já não suporta mais continuar e pensa em acabar com a própria vida.

 A platéia e circula pelo espaço para vivenciar juntos, alguns momentos cotidianos do personagem, enquanto refletem sobre questões como amor, família, sexualidade e felicidade. Até que ponto podemos fugir do que realmente somos? Vale a pena viver uma vida pela metade?

Para comprar online acesse: http://rede.natura.net/espaco/annacarla

Publicidade

Prêmios

Espetáculo indicado na categoria Melhor Espetaculo LGBTQ no Premio Papo Mix da Diversidade 2016.

O espetáculo é itinerante e não e recomendado para pessoas que tem problemas com cigarro.

As sessões tem espaço para 40 espectadores.

E preciso reservar pela fanpage www.facebook.com/gotasdecodeinateatro.

Sobre o Anchieta

A Casa de Saúde Anchieta era um hospital psiquiátrico que funcionou por quase 30 anos na Cidade. Localizada na Rua São Paulo, na Vila Belmiro, os métodos de tratamento utilizados nos pacientes eram os mais variados. Confinamento, choque elétrico, espancamento eram alguns deles. Por isso, o local ficou conhecido como Casa dos Horrores. O fim do Anchieta foi decretado em 1989, com a intervenção da então prefeita Telma de Souza.

Serviço

“Gostas de Codeína”
Sexta 26/05 as 21h
Sabado 27/05 as 19h.

Elenco: Luiz Fernando Almeida
Direção: Paula D’Albuquerque e kadu verissimo
Trilha Sonora: Wagner Parra
Realizaçao: Cafofo Produções e Eventos

Ingressos: Doação de Material Pedagógico para o projeto Criança Feliz que acontece dentro da Comunidade Anchieta.

Anna Carla

Santista ”da gema”. Uma mulher dos anos 50 nascida em 73. Mãe da Sofia desde 2004 e do Joaquim desde 2010. Advogada formada pela Universidade Católica de Santos desde 2001. Costumo dizer que me interessam coisas legais em sentido amplo e estrito. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.
Veja o perfil completo.


Anna Carla

Anna Carla

Santista ”da gema”. Uma mulher dos anos 50 nascida em 73. Mãe da Sofia desde 2004 e do Joaquim desde 2010. Advogada formada pela Universidade Católica de Santos desde 2001. Costumo dizer que me interessam coisas legais em sentido amplo e estrito. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer. Veja o perfil completo.

Comente

error: Copyright © 2006 - 2018 por Anna Carla Lourenço do Amaral - Todos os direitos reservados.