eventos

São Vicente recebe a primeira edição do Bazar Cafofo neste sábado 13/05

Depois de muito sucesso em Santos, atendendo a pedidos,

o Bazar Cafofo chega a São Vicente neste fim de semana

Divulgação

Com apoio das Secretarias de Cultura e de Turismo de São Vicente e do Instituto Histórico e Geográfico (IHGSV), a primeira edição do Bazar Cafofo na Cidade acontecer no dia 13 de maio, das 14h às 20h, no IHGSV, localizado na Rua Frei Gaspar, n° 280, no Centro. Entrada Franca.

No local, os visitantes poderão conferir roupas, acessórios e vários itens exclusivos e personalizados, além de se entreter com a Rádio Cafofo, recebendo DJS no dia. O bazar irá contar também com shows e apresentações artísticas em sua programação.

Aproveite para comprar o presente da mamãe

 

Marcas como: La Camis, Nani Alice Artesanal, Life Joias e Artesanatos, Violetta Moda Feminina,  Encontro de Meninas, Dani’s Cake, Labelle Modas, Loja Luna Lua, Cafe Caramello, Os Loucos do Queijo ja estão confirmadas.

Entretenimento

 

Grupo Vocal Celebration

A Radio Cafofo será capitaneada por Luiz Fernando Almeida​ e recebe os djs Brazuca in Pop e Marcelo Rayel. O evento conta ainda com o show Vitrolinha Celebration com o grupo vocal Celebration cantando o melhor do flashback dos 70’s, 80’s, 90’s pra não deixar ninguém parado.

Para comprar online acesse: http://rede.natura.net/espaco/annacarla
Publicidade

O Bazar Cafofo é voltado para a economia criativa e foi criado pelo ator e produtor cultural Luiz Fernando Almeida. As primeiras edições do evento aconteceram na cidade de Santos e já estiveram também em São Paulo entre dezembro de 2015 e março de 2016.

Em dois anos e meio, ele recebeu cerca de 3 mil expositores com uma média de 36 edições anuais. Atualmente, o Bazar tem três desdobramentos são eles: o Bazar Cafofo, Bazar Cafofinho e a Larica – Feirinha Gastronômica.

Anna Carla

Mãe, advogada e blogueira. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.

Comente