blogosfera

Mais um.

Estamos de novo em abril e mais um ano, mais um ciclo se completou.

O blog que voz fala tem agora onze anos.

CC0 - Public Domain - Pixabay

A medida que completamos mais aniversários temos que ter cautela de não supervalorizar as experiências vividas.

É lógico que experiências nos fazem crescer, deixam a gente mais “safa” mas, não podemos permitir que esse olhar para trás nos impeça de olhar para frente, para adiante, para o que está por vir.

Para comprar online acesse http://rede.natura.net/espaco/annacarla
Publicidade

Há um ano atrás publiquei um livro, fui em eventos, dei entrevista…

O blog cresceu mais um tantinho com essa repercussão, passamos de 4000 no Facebook que é de onde vem a maioria dos acessos, que também aumentaram significativamente.

Não fiquei famosa e estou longe de ficar rica fazendo publieditoriais e presença vip, como diz minha amiga Flavia Durante  rindo alto: #linknabio.

Contudo o último ano serviu como um know-how gigante!

Aprendi sozinha como publicar um ebook, como valorizar meu próprio trabalho e aprendi na marra que um tema pode ser algumas vezes “inconveniente” e sobretudo aprendi que não podemos “agradar a gregos e troianos”.

A única coisa que peço a Deus é que todo esse conhecimento não me impeça de olhar pra frente e não me tolha a capacidade de me reinventar.

Espero que essa experiência e esse tempo não me envelheçam, porque eu quero andar pra frente e seguir compondo um conteúdo que  me agrade e mantenha vocês aqui me acompanhando e, porque não, atraindo gente nova.

De presente eu compartilho com vocês essa música da Jess Glynne, que eu adoro e que reflete bem o espírito do que eu quero pro blog neste ciclo que começa agora.

Obrigada pela companhia nesses onze anos!

Até qualquer hora.

 

Anna Carla

Mãe, advogada e blogueira. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.

Comente