Rodada de palestras faz parte da comemoração ao Dia Internacional da Mulher,

o evento tem entrada franca

O evento contará  ainda com a apresentação da banda santista Modernage – Foto de Marcela Sanches

O Shopping Pátio Iporanga em parceria com o Café com empreendedorismo para mulheres realiza dia 11 de março (sábado), às 16h, o evento ‘Mulheres Protagonistas’ para comemorar o dia internacional da mulher.

O evento reunirá cinco palestrantes que vão falar sobre trajetórias de vida ligadas ao empreendedorismo.

Leia também: Feliz dia para você, maravilha

A iniciativa, destinada a todos os interessados, tem o intuito de fomentar uma reflexão de que é preciso acreditar em uma pessoa: ‘você’ para transformar o seu negócio e a sua vida, reconhecer o seu papel na sociedade, além de proporcionar um momento de descontração.

Será na praça de alimentação do shopping, com entrada gratuita.

Participam do encontro:

  • Nathália Donato, a Chefe de papinha

    Nathália Donato, proprietária da Chefe de Papinha, respondendo a seguinte pergunta: ‘A maternidade é um desafio para empreender?’;

  • Ana Maria Moreira Monteiro, consultora do Sebrae, falará sobre o Empretec, seminário que visa despertar atitudes empreendedoras e gerar mudanças na vida e na empresa da empreendedora;
  • Gisele Fernandez, proprietária da escola Yes de idiomas, dará dicas e estratégias de sucesso para driblar a crise,
  • Flavia Saad, editora do Juicy Santos

    Flávia Saad, editora do Juicy Santos falará sobre Empreendedorismo digital com propósito

  •  Patrícia de Almeida, fundadora do Café com empreendedorismo para mulheres, falando sobre Empoderamento e a importância para o empreendedorismo feminino.

Haverá distribuição de brindes do Shopping Pátio Iporanga e da loja Baby’s Place, parceira do evento.

Para comprar online acesse: http://rede.natura.net/espaco/annacarla

Publicidade

Para abrilhantar e encerrar o evento, às 19h30,  haverá um show com a apresentação da banda santista formada somente por mulheres, Modernage.

As integrantes da banda: Patty (vocal), Gih (guitarra), Aninha (baixo) e Laurinha (bateria) apresentam um trabalho único,  misturando  diversos gêneros musicais com muito gingado e  uma batida original, mostrando a delicadeza e a força das mulheres através da música.

Informações de Carol Ramaciotti


Anna Carla

Santista ”da gema”. Uma mulher dos anos 50 nascida em 73. Mãe da Sofia desde 2004 e do Joaquim desde 2010. Advogada formada pela Universidade Católica de Santos desde 2001. Costumo dizer que me interessam coisas legais em sentido amplo e estrito. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer. Veja o perfil completo.

Comente

pt_BRPortuguese (Brazil)
pt_BRPortuguese (Brazil)
%d blogueiros gostam disto: