Receitas são indicadas para eliminar as toxinas no pós Carnaval

Bolo de Nozes Dieta Vitória

Se o ano começa mesmo após o Carnaval, é depois de cair na folia que as pessoas levam muitas coisas a sério, incluindo a dieta. Os abusos alimentares e até de bebida alcoólica exigem uma verdadeira limpeza no organismo, para dar novo ritmo ao metabolismo e eliminar as toxinas.

Uma dica para turbinar esse processo é inserir uma bebida detox com pimenta na rotina. A pimenta é um alimento termogênico, cuja função é fazer o metabolismo trabalhar em ritmo acelerado e facilitar a queima da gordura.

Esses são os resultados do suco Detox Power, feito com 800 ml de água gelada, caldo de 2 limões, 1 pedaço de gengibre sem a casca (3 centímetros, aproximadamente), 1 pimenta dedo-de-moça sem as sementes e adoçante a gosto. Bata bater tudo no liquidificador e beba durante a manhã.

Outra sugestão é o Detox de Suco Verde: bata no liquidificador 3 folhas de couve bem verdinhas, 1 pedaço de gengibre raiz (sem a casca), o suco de 1 limão espremido e 1 litro de água gelada. Se preferir, use adoçante. Para facilitar, congele em garrafinhas o que será consumido durante a semana. Nesse caso, adicione o suco do limão somente na hora de beber, para aproveitar as propriedades dessa fruta.

Mousse funcional Dieta Vitória

Oficina culinária

Para ajudar quem quer ‘começar o ano’ com uma alimentação mais leve, a Dieta Vitória ensina o passo a passo de receitas específicas para a desintoxicação e o emagrecimento. A Oficina Culinária SPA Detox Pós Carnaval será realizada nos dias 3/3 (6ª-feira), das 14 às 17 e das 18 às 21, e 4/3 (sábado), das 9 às 12 e das 13 às 16 horas.

Os participantes acompanharão o preparo de pratos que ajudam o organismo a eliminar toxinas e gordura.

No cardápio: suco vivo, pão de amêndoas, patê funcional de pesto, guisado de frango com feijão branco, bolo de nozes e mousse funcional de abacate.

Tudo é degustado durante a aula, que dura 3 horas em média e é comandada pela nutricionista Angélica Croccia, profissional da Dieta Vitória. Ela esclarece dúvidas sobre as receitas, dá dicas de combinações e orienta sobre as porções ideais de cada prato.

As vagas são limitadas e nesta edição, excepcionalmente, as inscrições têm valor único de R$ 60,00, tanto para quem já participa da Dieta Vitória quanto para quem não faz parte do programa. As inscrições são feitas na recepção, à Avenida Almirante Cóchrane (Canal 5), 194, sala 93, Aparecida, em Santos. Informações: 3323-1416, 97410-3716 e espacovitoria.contato@gmail.com.

Para comprar online acesse: http://rede.natura.net/espaco/annacarla

Publicidade

            Sobre a Dieta Vitória

A Dieta Vitória é um espaço de emagrecimento saudável, com trabalho multidisciplinar para a redução de peso e melhoria da qualidade de vida.

Os participantes têm atendimento individual com nutricionista, acompanhamento nutricional, aulas motivacionais em grupo, sessões de coaching para emagrecimento e suporte on-line. Ainda oferece exames de avaliação corporal, oficinas de culinária, parceria com assessoria esportiva, um canal de receitas no Youtube e o Empório Vitória.

Saiba mais em: https://www.facebook.com/paginadietavitoria/

https://www.youtube.com/channel/UC3HI8mL8GeaZY-XXXmpr9lQ

https://www.instagram.com/dietavitoria/

Com informações de Fabiana Honorato


Anna Carla

Santista ”da gema”. Uma mulher dos anos 50 nascida em 73. Mãe da Sofia desde 2004 e do Joaquim desde 2010. Advogada formada pela Universidade Católica de Santos desde 2001. Costumo dizer que me interessam coisas legais em sentido amplo e estrito. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer. Veja o perfil completo.

2 Comentários

claudiane · 06/03/2017 às 12:58 pm

Final de ano e carnaval são os períodos que exageramos na alimentação com muita gordura, bebidas e intoxicamos o organismo. Nada melhor que após esses períodos de festa desintoxicar o corpo com uma ótima receita, nutritiva e saborosa, dando ao corpo mais saúde!

Juan Pedro Moreno · 25/04/2017 às 12:54 pm

Excelente artigo.
me é perfeito como o verão está próximo …

Comente

pt_BRPortuguese (Brazil)
pt_BRPortuguese (Brazil)
%d blogueiros gostam disto: