A campanha Natal Solidário chega a sua 11° edição e beneficiará seis instituições de Santos

natal_solidario_01

Os pedidos variam, mas a tradição de escrever cartinhas para o bom velinho na esperança de receber o tão sonhado presente de Natal continua a mesma. Entretanto, nem todas as crianças podem ter seus desejos atendidos na noite do dia 24.

Para ajudar a mudar este quadro, o Praiamar criou a campanha Natal Solidário, que chega a sua 11° edição convidando os frequentadores do shopping a adotarem uma criança e presenteá-la na época mais doce do ano.

Para participar da ação, basta escolher uma criança no balcão solidário, localizado no segundo piso, de 08 de novembro a 04 de dezembro, das 10h às 22h, e depois trazer o presente com uma roupinha, calçado, brinquedo e produtos de higiene.

Este ano, mais de 500 crianças das creches Estrela Guia, Padre Bento, Irmã Sheila, Vó Benedita, Lar Santa Rita de Cássia e Lar Santo Expedito serão assistidas pelo projeto.

Histórico

Contando com a edição deste ano, o projeto chega a marca de 4 mil crianças atendidas de instituições filantrópicas da região, que atuam na formação e no cuidado de crianças e adolescentes.

natal_solidario

O Praiamar Shopping fica na Rua Alexandre Martins, 80, na Aparecida, em Santos.

Com informações de Felipe Cincinato

 

 


Anna Carla

Santista ”da gema”. Uma mulher dos anos 50 nascida em 73. Mãe da Sofia desde 2004 e do Joaquim desde 2010. Advogada formada pela Universidade Católica de Santos desde 2001. Costumo dizer que me interessam coisas legais em sentido amplo e estrito. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer. Veja o perfil completo.

Comente

error: Copyright © 2006 - 2018 por Anna Carla Lourenço do Amaral - Todos os direitos reservados.