para crianças, teatro

Espetáculo infanto-juvenil “É doce ou salgado” é boa pedida para o fim de semana

As apresentações tem entrada franca e acontecem nos próximos dois sábados na Oficina Cultural Pagu que fica na Cadeia Velha em Santos

“No reino da comida, a Rainha Açúcar e a Rainha Sal estão prestas a entrar em guerra, Pimenta que ainda não se decidiu se é doce ou salgado começa a sentir a pressão de ter que escolher um dos lados, como será que ela vai sair dessa?”

Foto: Adilson Felix

 A peça, tem direção de Betinho Neto e Miriam Vieira e conta com as atrizes Sandy Andrade, Liliane São Paulo e Amanda Franco.

Figurinos de Waldir Correia, maquiagem Kadu Veríssimo, trilha original Bruno De La Rosa, adereços e cenário Márcia Alves, coreografia Paula D’Albuquerque, Produção Geral Miriam Vieira.

No espetáculo, a Rainha Açúcar e a Rainha Sal entram em guerra no reino da comida para que todos os alimentos e temperos decidam se são salgados ou doces, porém a Pimenta luta para que cada um possa ser o que quiser, doce ou salgado. O espetáculo “É Doce ou Salgado?” trata de uma forma lúdica o tema de igualdade de gêneros, fundamental para as sociedades democráticas e igualitárias. A personagem Pimenta, que se denomina hora do sexo masculino e outra do feminino, trava uma luta importante para que todos possam ser o que quiserem, para uma igualdade de oportunidades de participação, reconhecimento e valorização.

Para comprara online acesse: http://rede.natura.netéspaco/annacarla
Publicidade

SERVIÇO

ESPETÁCULO INFANTIL: É DOCE OU SALGADO ?

Dias 12/11 e 19/11 – sábados – 16h

Direção: Miriam Vieira e Betinho Neto
Elenco: Sandy Andrade ,Liliane São Paulo, Amanda Franco e Betinho Neto.

Livre

40 vagas por dia (retirada de senha ½  hora antes do início)

Com informações de Ricardo Vasconcellos

Anna Carla

Mãe, advogada e blogueira. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.

Comente