gastronomia

Com foco no consumidor brasileiro, Starbucks® destaca mais uma opção no tamanho de bebida

A partir de 4 outubro a maior rede de cafeterias do mundo inclui em seu cardápio a opção de copo 200ml para todas as bebidas quentes

ABom dia, vai um cafézinho aí? Starbucks®, maior rede de cafeterias do mundo e presente no Brasil há 10 anos, está cada vez mais voltada a oferecer opções adaptadas à cultura e ao gosto dos brasileiros. Com produtos voltados para o mercado local, a marca traz uma novidade para os fãs que preferem um tamanho menor do seu café: o tamanho short (200 ml) uma medida para apreciar qualquer uma de nossas bebidas quentes em qualquer hora do dia.

O mais novo membro da casa se junta às medidas já existentes: tall (300ml), grande (400ml) e venti (500ml). O tamanho short (200 ml), um copo americano, da Starbucks® foi disponibilizado especialmente para acompanhar os brasileiros em diversos momentos do dia e da semana, como o café da manhã ou a pausa durante a tarde.

Desde à chegada da Starbucks ao Brasil, em 2006, a rede vem buscando inspirações locais para incrementar o cardápio de comidas e bebidas. Lançamento de produtos como pão de queijo, Brasil Blend e o brigadeiro Frappuccino, fizeram muito sucesso entre os consumidores, sendo levados até para outros países da América Latina, como foi o caso do pão de queijo.

Além disso, desde 2015, a Starbucks Brasil aposta no cafezinho expresso feito com grãos 100% brasileiros. Recentemente esse café também ganhou novas versões dedicadas ao público brasileiro, nos sabores: doce de leite, mocha e chocolate. Por aqui, o modo de servir o expresso também é diferenciado, na xícara e com um acompanhamento doce.

O tamanho short vai completar essa linha de produtos para agradar aos brasileiros apaixonados pela Starbucks®.

Para comprar online acesse: http://rede.natura.net/espaco/annacarla
Publicidade

Sobre a Starbucks Coffee Company

Desde 1971, a Starbucks® Coffee Company está comprometida eticamente com o cultivo e a torrefação do café arábica de mais alta qualidade no mundo.  Hoje, com lojas ao redor do globo, a companhia é líder mundial em torrefação e na venda de cafés especiais. Por meio do nosso compromisso com a excelência e os princípios que a norteiam, a marca traz a exclusiva Experiência Starbucks para a vida de cada cliente, a cada xícara. Para participar dessa experiência, o consumidor pode ir a uma das nossas lojas ou visitar o site www.starbucks.com

Sobre a Starbucks Brasil

A Starbucks chegou ao Brasil em dezembro de 2006 e mudou o cenário de cafés especiais no país. Além de suas bebidas quentes, frias, Frappuccinos®, conhecidas no mundo todo, e produtos de excelente qualidade, a rede quer ser o Terceiro Lugar para se estar: um ambiente acolhedor e amigável entre a casa e o trabalho, onde as pessoas podem relaxar, ouvir música e encontrar amigos. Essa proposta, alinhada ao atendimento personalizado e aos melhores cafés especiais do mundo, é a Experiência Starbucks

Os cafés comercializados pela Starbucks são grãos de classificação arábica, conhecidos no Brasil, como cafés gourmet ou especiais.  Em suas mais de cem lojas espalhadas por São Paulo, Guarulhos, Jundiaí, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Sorocaba, ABC Paulista, Santos, Piracicaba, Niterói e Rio de Janeiro, o cliente pode conhecer, além de seus cafés gourmet e bebidas, os saborosos acompanhamentos salgados e doces, destaque para os famosos Blueberry Muffin e Muffin de Chocolate, e os deliciosos salgados, como croissants, pão de queijo e sanduíches.

 

Por Jamile Bittar

Anna Carla

Mãe, advogada e blogueira. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.

Comente