Uma seleção de músicas dançantes que eu adoro, pra mexer o corpo, faxinar ou  curtir

CC0 - Public Domain - Pixabay

Adoro música, ela me move, me inspira e me enche de motivos para viver melhor. Desde  do ano passado me tornei uma usuária mais constante do  Spotify. Pra mim é super cômodo o uso do aplicativo, seja no computador enquanto trabalho, ou no celular enquanto estou fazendo coisas de casa sem dúvida é a trilha sonora da minha vida.

Veja também: Playlist, 5 músicas para melhorar seu estado de espírito

Já falei aqui algumas vezes que meu gosto musical é bastante eclético, gosto de MPB, música pop, música clássica… A novidade agora é que o repertório tem aumentado com as sugestões dos filhos. Acho que estou ficando velha hahaha

Hoje vou elencar 5 músicas que integram uma playlist , que tem mais de 50 músicas, que montei aos poucos no Spotify, a “Arrasta esse sofá”.

A primeira é da Estelle com Kanye West, American Boy. Quase irresistível o balanço e a bossa desses dois.

A segunda é do Justin Timberlake, Señorita. Adoro ritmos latinos, que remetem um pouco aos clássicos de Carlos Santana e o Justin dispensa maiores comentários.

A partir da terceira música dessa lista aparece a influência do gosto musical dos meus filhos, especialmente da Sofia que é fã da banda Pentatonix e Major Laser.

Veja também: Pomplamoose, um arranjo novo para boa música 

Para comprar online acesse: http://rede.natura.net/espaco/annacarla

Publicidade

“Papautai” é uma música que foi gravada originalmente pelo belga Stromae, o trabalho dele também é bem legal, mas esse vídeo é do Pentatonix, um grupo que canta à capela composto por cinco vocalistas: Scott Hoying, Kirstin “Kirstie” Maldonado, Mitchell “Mitch” Grassi, Avriel “Avi” Kaplan e Kevin “KO” Olusola, formado na cidade de Arlington, Texas. Neste vídeo incrível eles contam com a participação da violinista Lindsey Stirling.

Conheci Major Laser ano passado quando minha filha dançou “Lean on” no espetáculo de Jazz da escola. Esse vídeo é tão incrível que quando vejo não sei se danço junto ou fico de boca aberta assistindo, haha

Essa menina Zara Larsson eu não conhecia, mas meu filho de 6 anos (!) gosta dessa música, e fica cantarolando só no embromation haha, é bem legalzinho.

Como eu costumo dizer, ser mãe é um feng shui diário, a gente aprende coisas novas o tempo todo.

Se você tiver cadastro no Spotify me segue lá, abaixo está o link da playlist completa. Lá você vai encontrar muita coisa legal, duvido você ficar parado!

Até qualquer hora.

 

Anna Carla

Santista ”da gema”. Uma mulher dos anos 50 nascida em 73. Mãe da Sofia desde 2004 e do Joaquim desde 2010. Advogada formada pela Universidade Católica de Santos desde 2001. Costumo dizer que me interessam coisas legais em sentido amplo e estrito. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.
Veja o perfil completo.


Anna Carla

Anna Carla

Santista ”da gema”. Uma mulher dos anos 50 nascida em 73. Mãe da Sofia desde 2004 e do Joaquim desde 2010. Advogada formada pela Universidade Católica de Santos desde 2001. Costumo dizer que me interessam coisas legais em sentido amplo e estrito. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer. Veja o perfil completo.

Comente

error: Copyright © 2006 - 2018 por Anna Carla Lourenço do Amaral - Todos os direitos reservados.