Casa Velha reúne pela terceira vez expositores de vários segmentos.

O evento inclui food bikes e apresentação da Banda Mordida.

Foto Divulgação

Conhecido por seus petiscos deliciosos e pelo clima acolhedor que oferece ao público em geral e à classe artística, localizado no coração do Gonzaga, o Casa Velha promove , no próximo domingo, um grande encontro dos expositores da sua Lojinha e Mercadinho. Confira a programação:

DaPortinha :: 18 SET | DOM | das 16 h às 21 h
3º encontro de expositores da Lojinha e do Mercadinho do CasaVelha
EVENTO
www.facebook.com/events/617370581759794

Banda Mordida – Foto Divulgação

ATRAÇÕES ESPECIAIS
:: Priscila Rondon :: Exposição Fotográfica | Mostra Permanente
:: 16 h 30 – Desfile de moda | Donas FlorindasNas Ruas De Santos e Petyta Reis
:: 17 h 30 – Apresentação com bambolês + venda de bambolês + informações para oficinas | Trupe Roda Viva com Lara AlmeidaJaqueline Barreto e Nathália Mociaro
:: 18 h às 21 h – voz e violão | Banda Mordida

Para comprar online acesse: http://rede.natura.net/espaco/annacarla

Publicidade


EXPOSITORES
:: 
Artes & Pontos Artesanato com Carinho
:: 
Balangandã Acessórios Femininos
:: 
By Andréa Mariano
:: 
Comme Ça Almofadas Exclusivas
:: 
Dona Juana
:: 
Donas Florindas
:: 
Gato Negro Artesanías
:: 
Katia Costa.Arte em Cores
:: 
Mimi Two
:: 
Momô Handmade
:: 
Nas Ruas de Santos
:: 
Piba Puppet
:: 
Rita – Acessórios para bebê
:: 
Santo De Casa Camisetas
:: 
Soul Frida

Dona Chita

Dona Chita – Foto Divulgação

FOOD BIKES
:: Bem Querer Delivery
:: Dona Chita
:: La Piada
:: Mr. Pie Food Bike
:: Receitas Saudáveis2
:: Vira Verde – Saladas

 

 

LOCAL

Casa Velha
Boulevard Othon Feliciano, 10 – Gonzaga – Santos/SP

REALIZAÇÃO
Ljinha Casavelha
Mercadinho Do Casavelha
emBAZAR

COMO TUDO COMEÇOU:

O emBAZAR foi criado por amigos arquitetos que tinham a intenção de mostrar e vender os objetos que criavam fora do universo da arquitetura. As duas primeiras edições aconteceram no primeiro semestre de 2005 de forma intimista em apartamentos em Santos e em São Paulo/SP. Com a intenção de apresentar artistas de diversos segmentos ao público em geral, no segundo semestre do mesmo ano, o grupo realizou a terceira edição do encontro no Casa Velha. Devido ao sucesso, a quarta edição acontece no final de 2006.

Em 2009 o CasaVelha abre a loja Ponta de Areia, ao lado do bar, para a venda de artigos turísticos. A loja funcionou durante 2 anos, até 2012, período que coincide com a realização da quinta edição do emBAZAR. A Lojinha do CasaVelha surge naturalmente no espaço da antiga loja e torna-se extensão do evento para exposição e venda diária de produtos artesanais, criativos e originais dos artistas da região. Em 2015 a Lojinha ganhou o vizinho Mercadinho do CasaVelha, destinado a quitutes e guloseimas artesanais.

O DaPortinha foi idealizado no início de 2016 para promover o encontro dos expositores da Lojinha e do Mercadinho, além da troca de experiências e público.

Diante das boas experiências das edições do emBAZAR realizadas no CasaVelha e dos eventos criados em paralelo, foi necessário repensar o conceito do mesmo.

O emBAZAR passou a ser um projeto cultural que unifica propostas e ideias criativas por meio de intervenções, exposições, encontros e eventos durante o ano inteiro, tornando o CasaVelha, além de um bom boteco, uma casa de arte aberta para a cidade. São parte desse projeto os já citados Lojinha e Mercadinho do CasaVelha, as exposições diversas, as sessões de curtas, os desfiles, o DaPortinha e o próprio emBAZAR, que terá a sua décima edição acontecendo em novembro de 2016.

Com informações de Lívia Scapuccin.

Anna Carla

Santista ”da gema”. Uma mulher dos anos 50 nascida em 73. Mãe da Sofia desde 2004 e do Joaquim desde 2010. Advogada formada pela Universidade Católica de Santos desde 2001. Costumo dizer que me interessam coisas legais em sentido amplo e estrito. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.
Veja o perfil completo.


Anna Carla

Anna Carla

Santista ”da gema”. Uma mulher dos anos 50 nascida em 73. Mãe da Sofia desde 2004 e do Joaquim desde 2010. Advogada formada pela Universidade Católica de Santos desde 2001. Costumo dizer que me interessam coisas legais em sentido amplo e estrito. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer. Veja o perfil completo.

Comente

error: Copyright © 2006 - 2018 por Anna Carla Lourenço do Amaral - Todos os direitos reservados.