Espetáculo infanto-juvenil “É proibido sonhar” tem apresentação neste fim de semana no modelo “pague o quanto puder”, quem recebe é o Bar e Café Casa Velha

14067429_526058244270473_2227711164705727193_n

Foto divulgação

“É Proibido sonhar” traz de forma lúdica a reflexão ao público infanto-juvenil sobre os primeiros passos sobre cidadania e o processo democrático.

Gatuno líder do beco, está com a autoestima abalada e resolve criar mais um imposto dos gatos moradores do beco. O novo imposto proíbe de sonhar! A gataria recebe a notícia da pior maneira e assim inicia-se uma revolução, liderada pela gata Gatíssima, uma jovem apaixonada e rebelde, em busca de eleições para um novo chefe. Trapaça, conchavos políticos e muita confusão num universo de cores e músicas, criam uma ligação direta entre os gatos e a plateia, numa eleição onde todos têm direito de votar e ser votado.

Com texto de Nelson Albissú e direção de Paula D’Albuquerque e Daniel Valverde, o espetáculo conta a história de um bando de gatos que a revolta com a tirania de Gatuno, o líder do beco. Ao final, a plateia é convidada a construir o final da história junto com os personagens. O elenco é formado por: Bruno Acquaviva, Juliana Damazio, Flávia Simões, Enzo Castanho, Daniel Valverde e Felipe Stahn.

unnamed

Para comprar online acesse: http://rede.natura.net/espaco/annacarla

Publicidade

Serviço:

“É proibido Sonhar”

Ficha Técnica:
Direção Paula D´Albuquerque/Daniel Valverde

Elenco: Daniel Valverde, Juliana Damázio, Flávia Simões, Enzo Castanho, Bruno Acquaviva

$ entrada franca – pague o quanto puder
Casa Velha – Boulevard Othon Feliciano, nº 10 – Gonzaga
Dia 28 de agosto às 19hs

Por Pri Calazans

Categorias: teatro

Anna Carla

Santista ”da gema”. Uma mulher dos anos 50 nascida em 73. Mãe da Sofia desde 2004 e do Joaquim desde 2010. Advogada formada pela Universidade Católica de Santos desde 2001. Costumo dizer que me interessam coisas legais em sentido amplo e estrito. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer. Veja o perfil completo.

Comente

pt_BRPortuguese (Brazil)
pt_BRPortuguese (Brazil)
%d blogueiros gostam disto: