vida simples

Depois de um longo e “tenebroso” inverno

E já se foi mais da metade do inverno e é hora de dizer: “Olá!”

CC0 - Public Domain - PixabayEnsaio as palavras dentro da minha cabeça turbulenta antes de sentar para escrever. O último texto pessoal que publiquei foi no final de maio e aqui eu poderia dar mil e uma desculpas para minha ausência.

Eu poderia dizer que foram as férias das crianças que inevitavelmente me obrigam a disponibilizar mais do meu parco tempo só pra eles.

Poderia dizer que foi o frio desse inverno “tenebroso” que castigou minha artrite como há muito tempo eu não sentia.

Poderia ainda jogar a culpa na Netflix que colocou no cardápio as sete temporadas completas de Gilmore Girls, a temporada quatro de Orphan Black e a novíssima Strangers Things tudo isso de uma tacada só! Mas não, não vou fazer isso.

Gilmore Girls

Todo relacionamento sadio deve ser construído com base na sinceridade e eu não estaria sendo completamente honesta se assim o fizesse. E vocês, o público que me acompanha por aqui e nas redes, é legal demais para que eu fique enchendo vocês com minhas desculpas.

Para comprar online acesse: http://rede.natura.net/espaco/annacarla
Publicidade

Hoje vocês me deixaram especialmente feliz porque, ao visualizar as  estatísticas do blog do último mês, vi que superamos o número de acessos do mês anterior em 30%!

Pode parecer pouco se comparado a grandes portais e blogs mais famosos mas, para mim é muito!

Acho que posso afirmar que o Caderno de Cabeceira agora tem vida própria e caminha com as próprias pernas além das minhas que, nos últimos tempos, estiveram  meio paradas.

Sei que no aniversário de dez anos do blog eu prometi que retomaria os posts pessoais porque a turma que acompanha o Caderno desde o comecinho sente falta, prometi também que retomaria o projeto Direito Digital para Blogueiros mas, eu estou passando por um período de introspecção profunda, de  auto-avaliação, lendo livros de filosofia e religião, reorganizando a casa, os pensamentos e a vida.

Neste dia 01 de agosto eu não  vim aqui para prometer um BEDA (Blog Every Day August) mas estou aqui,  para mandar um sinal de fumaça, apenas para dizer que no meio da minha “confusão” está tudo bem!

Estou apenas obedecendo uma máxima que aprendi nesses tantos workshops de blogueiros que já fui na vida: apresente um conteúdo de qualidade ou nem perca seu tempo.

Aproveito também para agradecer a fidelidade e o carinho de vocês “HASHTAG GRATIDÃO”, hahahaha <3

Até qualquer hora!

 

Anna Carla

Mãe, advogada e blogueira. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.

Comente