eventos

Bazar Cafofinho estréia na Sala Oswaldo Pires

A boa desse fim de semana em Santos é o Bazar Cafofinho, o evento  tem entrada franca.

Luiz Fernando Almeida e Oswaldo Pires

O Cafofinho, é  versão pocket do Bazar Cafofo,  evento que já se consolidou como um dos mais importantes do cenário na região.

A segunda edição acontecerá na Sala Oswaldo Pires/ Shape II um dos espaços de beleza e bem estar mais importantes de Santos, localizado na Rua Firmino Barbosa 35, Vila Rica , das 14h as 20h.

Nesse formato, serão 14 stands nos segmentos de arte, moda, acessórios, confeitaria, bem estar e design.

O público poderá encontrar marcas como: Azeites Angel Lux, Free Design Mosaicos, Opasso Store (Outlet Osklen), Lord Imports, Miss Pink Maquiagens, Diva Bijoux, Charme Modas (SP), Black Out Roupas femininas (SP), Limão Rouparia Infantil, Toque de Banho, Nane Anders Pinturas Artisticas.

As mulheres também poderão adquirir produtos para cabelos à venda no salão. O público masculino poderá aproveitar a Barbearia da Sala Oswaldo Pires/ Shape II.

Os homens também poderão usufruir dos serviços de Barbearia do espaço que funcionará durante o evento.

A Cantina Sweet Chic, funcionará e tem  um cardápio incrível pra almoço com opções como lagarto fatiado, coxa de frango e linguado além salgados variados, cafés e muito mais. Tudo com preço acessível e muito bem feito.

Para comprar acesse: http://rede.natura.net/espaco/annacarla
Publicidade

Além disso, a estilista Marina Pestana, que acaba de mudar-se pra Santos, estará expondo sua marca e customizando jaquetas e peças jeans que podem ser levadas pelo público. A famosa PATCH e a nova sensação entre as mulheres.

“O jeans com intervenções diversas, não apenas bordados, vem com tudo. O momento é de reinventar a peça”, aposta ela.

A tarde será animada pelos Djs Luiz Fernando Almeida e Luiz Careca.

Dj Luiz Fernando Almeida
“Queremos democratizar o acesso à experiência empreendedora por meio da vivência no bazar, gerando oportunidades de contato direto com o consumidor e troca de experiências com outros empreendedores. Fortalecer a economia criativa tentando um papel de destaque tem sido a missão do Cafofo. Não podemos pensar apenas nas grandes empresas como motor que faz rodar a economia. Outras engrenagens são necessárias, sobretudo, as que motivam a economia do talento. O mundo mudou. Santos também precisa mudar”, explica Luiz Fernando Almeida, idealizador e organizador dos eventos.


Serviço
Bazar Cafofinho @ Sala Oswaldo Pires/ Shape II
Domingo 17 de Julho
Das 14h as 20h
ENTRADA FRANCA
Djs Luiz Fernando Almeida e Luiz Careca
Mais informacoes em www.facebook.com/bazarcafofo

Anna Carla
Mãe, advogada e blogueira. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.

Comente