para crianças

Oficina de culinária ensina mini pizza para crianças

Aula será comandada pela Chefe de Papinha, neste sábado, no Quintal da Vila

Foto divulgação

Os bons hábitos na infância devem ir além de ensinar o ritual de higiene, as palavrinhas mágicas e a educação de um modo geral. Desde pequeno, a criança pode aprender como se alimentar bem e de forma saudável, para fazer boas escolhas por toda a vida.

Uma forma de passar esses ensinamentos, de maneira divertida e descontraída, são as aulas de culinária para crianças, atividade que a cozinheira profissional e culinarista Nathália Donato, mais conhecida como a Chefe de Papinha, irá realizar no próximo sábado, das 11 às 12 horas, no Quintal da Vila, espaço de recreação infantil em Santos.

Nesse dia, os mestres cucas mirins irão preparar uma receita de mini pizza, incluindo a modelagem da massa com cortadores divertidos e a montagem do recheio, com molho de tomate e demais complementos. “Eles colocam a mão na massa mesmo e preparam a pizza, sempre com a minha orientação e ajuda, quando necessário”, explica a Chefe de Papinha.

Podem participar da aula crianças a partir de 4 anos. As vagas são limitadas, as inscrições custam R$ 35,00 por aluno e são feitas no telefone 2202-8663, diretamente com o Quintal da Vila, que funciona na Rua Alexandre Herculano, 104, Boqueirão.

Para comprar acesse: http://rede.natura.net/espaco/annacarla
Publicidade

 

Nathália Donato

Sobre a Chefe de Papinha
Nathália Donato, mais conhecida como a Chefe de Papinha, é jornalista especializada em alimentação infantil, cozinheira profissional e culinarista. A vocação para trabalhar com alimentação saudável nasceu junto com o processo de introdução alimentar da filha, Gabriela, hoje com 4 anos.
Depois de estudar, se aperfeiçoar e ajudar mães com dificuldades nessa fase, Nathália apostou no empreendedorismo materno e hoje é uma referência no assunto.
Ela dá aulas de culinária em escolas e espaços recreativos; realiza oficinas de culinária saudável em festas infantis e eventos corporativos; ministra palestras e cursos sobre alimentação saudável; e dá cursos de introdução alimentar para bebês, o carro-chefe de empresa.
Ainda cuida da produção de uma linha própria de papinhas, sopinhas e comidinhas, e prepara kits para festas saudáveis nas escolas. Contatos: http://www.chefedepapinha.com.br, facebook.com/chefedepapinha, chefedepapinha@gmail.com ou (13) 99177-0131.

Por Fabiana Honorato

Anna Carla
Mãe, advogada e blogueira. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.

Comente