moda, publicidade

Vestidos substituem looks mais elaborados no calor

Verão fora de hora, calor excessivo, não impedem looks criativos e confortáveis com vestidos

tumblr_nx4a65r6SQ1s9o2dbo1_500

O título do post parece que foi escrito no verão né? Mas aqui na Baixada Santista aparentemente ainda estamos no verão com sensação térmica de “inferno”.  Confesso que estou sofrendo com esse calorão fora de hora.

Imagino que qualquer um que gosta de se arrumar um pouco melhor também sofre nesse calor, como eu sempre digo: tá tão calor que fica difícil manter a dignidade! hahaha

Uma coisa que aprendi na consultoria de estilo com a Érica Minchin é que dá pra se expressar com criatividade  no look mesmo que este seja simples, centralizado em uma única peça.

Para comprar acesse: http://www.posthaus.com.br/moda/moda-feminina/vestidos.html?ctg=1_10
Vestido leve e colorido, um ar sofisticado mas alegre

Neste tempo que milho verde vira pipoca eu recorro ao bom e velho vestido com muita frequência. O segredo é investir em acessórios, um cinto marcando a cintura e pulseiras como na foto fica bem bacana!

Para comprar acesse:https://www.tumblr.com/search/calor%20gif
Vestido de algodão levinho, ideal para um dia de home office

Vestidos de malha de algodão também são uma ótima saída para o dia-a-dia, especialmente se estiver quente como agora, o algodão deixa a pele respirar e é bem leve, gosto do despojamento deste modelo da foto que mesmo sendo mescla dá pra combinar acessórios como um colar comprido para alongar a silhueta.

Para comprar acesse:http://www.posthaus.com.br/moda/moda-feminina/vestidos.html?ctg=1_10&mkt=PH4897
Vestido estampado e fresco, me acompanharia facilmente até o fórum.

Nessa minha vida de mãe, dona-de-casa e profissional  preciso quase sempre de uma roupa que me acompanhe desde a porta da escola das crianças, mercado, fórum, e um vestido é quase sempre uma ótima opção!

Sabe o que é mais legal? Tecnicamente não estamos mais no verão logo, dá  pra aproveitar muitas promoções, as lojas estão liquidando os modelos mais frescos, olha que dez!

Entrei no site da Posthaus e fiquei quase maluca, são muitas opções, um vestido mais lindinho que o outro, todos com desconto! Dá uma olhada e depois me conta o que achou.

Clique aqui e conheça os  termos de uso  do Caderno de Cabeceira e saiba mais sobre  a nossa política de anúncios.

 

Anna Carla

Mãe, advogada e blogueira. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.

1 thought on “Vestidos substituem looks mais elaborados no calor

Comente