Divulgação Natura Pop

Divulgação Natura  Soft Pop

Natura Soft Pop é o nome da nova linha de Batons Faces

Dia 13/04 é o Dia do Beijo e a Natura aproveita a data para lançar mais cores de batons à linha Faces, uma das mais queridas das consumidoras.

Natura Faces lança novas cores de batom, em edição limitada, que vão dos tons mais clássicos aos  mais modernos, para a linha de Batons FPS 8.

As embalagens diferenciadas merecem destaque. Foram desenvolvidas seguindo a tendência de cores candy e soft pop do momento.

Os batons Faces FPS 8 não só têm cores intensas, mas também apresentam uma textura cremosa e protegem os lábios com fator de proteção FPS8.

Divulgação Natura

A embalagem conta com um espelho na tampa

O produto oferece quatro vantagens:

• Embalagem moderna e urbana que conta com um espelho na tampa que facilita a vida da mulher moderna que deseja a praticidade de poder retocar o batom em qualquer lugar.
• Alta cobertura em cores variadas que proporcionam cobertura perfeita, hidratação aos lábios e proteção solar
• Colecionável com preço super acessível, cores irresistíveis, tendências de maquiagem das passarelas trasportadas para o dia-a-dia, não dá pra escolher um só!
• Ideal para uma maquiagem prática e descomplicada, perfeito para uso diário!

divulgação Natura

Os batons da linha Natura Soft Pop podem ser adquiridos via internet, pela Rede Natura que entrega para todo Brasil, com o preço promocional de lançamento de R$13,90 por R$ 9,70, não dá pra perder!

Acesse o site e saiba mais.

Clique aqui e conheça os  termos de uso  do Caderno de Cabeceira e saiba mais sobre  a nossa política de anúncios.


Anna Carla

Santista ”da gema”. Uma mulher dos anos 50 nascida em 73. Mãe da Sofia desde 2004 e do Joaquim desde 2010. Advogada formada pela Universidade Católica de Santos desde 2001. Costumo dizer que me interessam coisas legais em sentido amplo e estrito. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer. Veja o perfil completo.

Comente

error: Copyright © 2006 - 2018 por Anna Carla Lourenço do Amaral - Todos os direitos reservados.