Luiz Fernando Almeida - Gotas de Codeína

Foto: Everton Campagna

Espetáculo teatral “Gotas de Codeína” é encenado dentro de apartamento em Santos. 

O ator santista Luiz Fernando Almeida volta em temporada com seu espetáculo Gotas de Codeína, com um clima pra lá de intimista: dentro de um apartamento, no bairro da Pompéia, em Santos.

Gotas de Codeína conta a história de César, um homem comum, que aparenta estar contente com a vida que leva, mas que no fundo está profundamente deprimido.

A peça revela intimidades de um homem que vive atrás de máscaras, sem coragem de assumir seu verdadeiro “Eu”. César, como tantos outros, já não suporta mais continuar e pensa em acabar com a própria vida.

A platéia e recebida numa sala com vinho e petiscos, para de forma despretensiosa, vivenciar juntos, alguns momentos cotidianos do personagem, enquanto refletem sobre questões como amor, família, sexualidade e felicidade. Até que ponto podemos fugir do que realmente somos? Vale a pena viver uma vida pela metade?

As sessões são apenas para 10 lugares por apresentação e os interessados precisam confirmar reservar ingressos via inbox na fanpage da peça para receber as instrucoes de como chegar no local.

Para comprar acesse: http://rede.natura.net/espaco/annacarla

Publicidade

Os ingressos custam $ 40 ( inteira) $ 20 ( meia entrada)

Vai la: www.facebook.com/gotasdecodeinateatro

Informações pelo telefone 13 981618751- Falar com César.

Este e o segundo monólogo de Luiz Fernando em cartaz há 05 anos com o premiado espetáculo Dama da Noite, dirigido por Andre Leahun,que atualmente cumpre temporada no Centro Compartilhado de Criação, às terças e quartas-feiras, em São Paulo.

FICHA TÉCNICA
Idealização: Luiz Fernando Almeida
Dramaturgia: Diego Lourenço
Direção: Paula D’Albuquerque e Kadu Veríssimo
Trilha Sonora: Wagner Parra e Luiz Fernando Almeida
Designer Grafico: Betinho Neto.
Produção: Superbacana Produções
Patrocínio: Bazar Cafofo

Por Superbacana Produções


Anna Carla

Santista ”da gema”. Uma mulher dos anos 50 nascida em 73. Mãe da Sofia desde 2004 e do Joaquim desde 2010. Advogada formada pela Universidade Católica de Santos desde 2001. Costumo dizer que me interessam coisas legais em sentido amplo e estrito. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer. Veja o perfil completo.

Comente

pt_BRPortuguese (Brazil)
pt_BRPortuguese (Brazil)
%d blogueiros gostam disto: