eventos

Atenção paulistanos: em março tem Bazar Cafofo em Sampa

Bazar santista faz três edições em São Paulo,  no mês de março, ​nos dias 05, 19 e 26.

Alex Honda faz o lançamento de sua grife de roupas

roupa alex honda 3
Grife Alex Ronda – Foto: divulgação

O estilista, costureiro, designer, promoter e clubber Alex Honda apresenta sua marca AH (Alex Honda). Suas peças buscam a modernidade e versatilidade, sem perder o conforto e a praticidade, que são qualidades indispensáveis da marca. Nas coleções, cada item é trabalhado de forma exclusiva, assim, em seus detalhes distintos, cada peça se torna única. Tendo como conceito o futurismo minimalista, os designs não possuem distinção de gênero, pois como menciona o criador da marca: “quem tem gênero, sexo e sexualidade, são as pessoas e não as roupas”, reflexão que se transparece em todo seu trabalho, onde cada um encontra o que lhe veste melhor, o que gosta e expressa.

Radio Cafofo

A Rádio recebe gente nova nas pick ups: Dany Bany (Trio eletrônico do carnaval), o Dj Flavio Ghidalevich (Alberta) além de Brazucas in Pop (trio mais que dançante) e Luiz Fernando Almeida.

12507659_223318588000805_9143542948379436002_n
Publicidade

Bazar Cafofo

O Bazar Cafofo subiu a serra e desembarca com sua trupe no Frey Café na rua Frei Caneca. A feira funcionará aos sábados, no mês de março, nos dias 05, 19 e 26 das 10h às 18h com entrada franca. O espaço comporta 18 expositores com vários segmentos.

A curadoria é feita pelo ator e produtor cultural Luiz Fernando Almeida. “Seleciono produtos que eu compraria ou presentearia alguém, sempre mantendo um controle de qualidade a partir de critérios como: apresentação, excelência e histórico do expositor” conta Luiz Fernando.

No bazar os clientes podem encontrar roupas, acessórios e vários itens exclusivos e personalizados, além de se divertirem com a Rádio Cafofo, que recebe personalidades se arriscando como DJs por um dia. Também conta com shows e apresentações artísticas em sua programação.

O Bazar tem movimentado a economia criativa aproximando pequenos negócios de diversos segmentos do público e ajudando a identificar este público consumidor, além de apresentar novos talentos, nas áreas de música, moda, artes e design. Como os expositores são rotativos, quem visita as edições do Bazar Cafofo pode conferir produtos diferentes e fugir da mesmice dos grandes centros de compras.

Desde sua estreia, em Santos, em agosto de 2014 até hoje, foram 19 edições em diversos espaços da cidade que reuniram cerca de 680 expositores e um público de aproximadamente 30 mil pessoas. O Bazar incentivou o surgimento de diversos bazares, que hoje acontecem na cidade de Santos, ajudando a fomentar uma cena mais consistente para os trabalhadores e consumidores da economia criativa na região.

O criador do evento:

Luiz Fernando
Luiz Fernando Almeida – Foto: divulgação

Luiz Fernando é ator e produtor cultural. Esteve no ano de 2015 em cartaz com dois monólogos, o Dama da Noite de Caio Fernando Abreu e Gotas de Codeina de Diego Lourenço. Além disso ele é proprietário da Superbacana Produções que presta serviços na área de produção e promoção cultural e é o realizador da SANSEX- Mostra da Diversidade.

​Evento: https://www.facebook.com/events/1726820937533569/

Serviço:
Sábados 05, 19 e 26/03
Horário: das 10h às 18h
Entrada Franca
Local:  Rua Frei Caneca 703, na mesma quadra do Shopping – Bela Vista

Por Superbacana Produções

Anna Carla

Mãe, advogada e blogueira. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.

Comente