vida simples

Às vezes precisamos de ajuda

Eu tenho estado ausente daqui, postado pouco, e nas redes sociais também tem sido assim. E para mim está bom desse jeito porque acho que produzir um conteúdo por obrigação não é legal nem para mim e muito menos para vocês. Tem um tempinho que postei no meu Instagram uma frase: “onde quer que você esteja, esteja por inteiro” e penso que tem mesmo que ser assim.

Liberdade é fazer o que se gosta,  e se eu não me sentir livre pode acontecer comigo o que aconteceu com a querida Loma Sernaiotto, blogueira  super competente que passa agora por um momento doloroso de transformação.

No ano passado fiz uma série de posts de Direito Digital para Blogueiros e foi um grande sucesso, com isso o blog arrebanhou muitos seguidores nas redes sociais. Por ser um trabalho relativamente superficial, já que em um post de blog não se tem muito espaço para aprofundar questões complexas surgiram muitas dúvidas do público que aos poucos fui tentando sanar nos posts seguintes. Mas no fundo fiquei com uma ideia martelando na cachola: escrever um livro, um e-book.

Contudo isso não é uma coisa simples, especialmente quando não se tem muito tempo e/ou disciplina. Foi então que decidi que se eu queria mesmo realizar esse sonho, eu deveria transformá-lo em plano e colocá-lo em prática. Percebi então que precisava de ajuda.

Não é vergonha nenhuma pedir ajuda quando a gente sente que precisa e eu pedi.

12688130_971195279594758_1896810363711084387_n
O psicólogo e coach Thales Paiva e eu, “desvirtualizando” finalmente!

Eu conheci o Thales virtualmente no ano passado através de uma amiga super querida, também coach na Humanity Treinamentos, a Karina Marvejol. Logo fizemos amizade e ele virou um dos colunistas mais acessados aqui do blog, veja todos os posts do Thales aqui.

Decidi pedir ajuda para ele e estou investindo em um processo de coach para me auxiliar nessas questões de disciplina, administração e distribuição de tempo para escrever.

Vou confessar que eu achava que essa coisa de coach era um recurso para preguiçosos, eu não podia estar mais enganada! Algumas vezes precisamos de ajuda, de alguém que direcione a sua vontade de realizar e o Thales está fazendo isso com maestria! Aos poucos pretendo contar para vocês mais sobre isso.

Quando precisar de ajuda, não exite, peça!

Até qualquer hora 🙂

Este serviço foi oferecido pelo profissional.
Textos sobre serviços retratam a opinião da autora após a experiência com este, mesmo que não solicitada.
Esta opinião é independente do profissional, marca ou loja que ofereceu o serviço.
Clique aqui e conheça os  termos de uso  do Caderno de Cabeceira e saiba mais sobre  a nossa política de anúncios.

Anna Carla
Mãe, advogada e blogueira. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.

2 thoughts on “Às vezes precisamos de ajuda

Comente