Ex-colunista de séries  do Caderno de Cabeceira lança canal de vídeos no Youtube

Quem acompanha o Caderno há mais tempo lembra bem da minha sobrinha que escrevia aqui no blog sobre séries, para quem não acompanhava ou não lembra veja os posts dela aqui.

Mine Lourenço – Foto divulgação

Ela é fotógrafa e se formou, com louvor, em Publicidade e Propaganda no ano passado, inclusive a tese dela foi sobre blogs e youtubers. Com o final da faculdade, estágios e as demandas todas relativas ao final do curso, a Mine foi saindo à francesa aqui do blog. Coisa que eu achei perfeitamente compreensível (aquele que nunca fez um TCC que atire a primeira pedra!).

Mas muita gente  que curte séries e era fã dos posts da Mine estranhou, perguntaram dela lá na fanpage,  e teve até declaração de amor e saudades por parte do público!

Se você engrossa esse coro, ou não, seus problemas acabaram! Depois de terminar a sua jornada acadêmica ela decidiu colocar em prática tudo que aprendeu na faculdade e expôs no seu Trabalho de Conclusão de Curso e lançou nos últimos dias um canal no Youtube. A proposta é “muito mimimi de segunda e quinta antes do meio dia”.

Não preciso nem dizer que estou inflada de tanto orgulho depois de ver vídeos elaborados de forma tão profissional! Minha menina cresceu gente! E pra quem ficou órfão dos posts sobre séries ela promete novidades em breve para o canal nesse sentido.

Dá uma olhada nesse vídeo, o último dessa semana, e se inscreve bonitinho no canal pra acompanhar as novidades.


Anna Carla

Santista ”da gema”. Uma mulher dos anos 50 nascida em 73. Mãe da Sofia desde 2004 e do Joaquim desde 2010. Advogada formada pela Universidade Católica de Santos desde 2001. Costumo dizer que me interessam coisas legais em sentido amplo e estrito. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer. Veja o perfil completo.

1 comentário

Isadora · 18/12/2016 às 6:04 am

Muito bacana! Quando eu fiz meu tcc eu fiquei bastante nervoso e tive que me dedicar bastante pra ter conhecimento e dominar bem o conteúdo pra não passar vergonha, mas depois que se é aprovado e tem o seu diploma a sensação é incrível!

Comente

error: Copyright © 2006 - 2018 por Anna Carla Lourenço do Amaral - Todos os direitos reservados.