eventos

Nação Verde Santos promove Green Friday e aula de stilleto dance gratuita

Atividade será realizada neste sábado, na frente da loja

A onda de liquidações impulsionada pela Black Friday também é uma tendência no segmento de alimentos e produtos naturais. E se o comércio em geral derrubará os preços nesta sexta-feira, não será diferente para a clientela que busca artigos cuja produção e utilização não agridam o planeta ou a comunidade.

Pensando no público da Baixada Santista, a loja Nação Verde de Santos realiza pelo segundo ano a Green Friday, oferecendo descontos de 20% em todos os artigos da loja nesta sexta-feira. Já no sábado, uma parceria com a Foca na Balança oferecerá aula de stiletto dance gratuita.

Osmar Donato Filho, proprietário do estabelecimento, diz que a data é uma oportunidade de levar para casa uma variedade de produtos que respeitam a natureza e fazem bem ao ser humano. “Temos artigos de limpeza, de higiene pessoal e cosméticos feitos com ingredientes vegetais, além de todos os alimentos que são vendidos a granel ou já embalados”.

Será possível, por exemplo, comprar um dos snacks mais procurados na loja, o Veggie Chips, que combina batata doce, cará e mandioca fritos na panela que dispensa o uso de óleo e temperados com sal marinho, assim como o preparo para feijoada vegetariana, o sal rosa e as farinhas funcionais.

Todas as refeições, os lanches e as bebidas também estarão com 20% de desconto, assim como uma das novidades na Nação Verde de Santos: a linha de maquiagem 100% orgânica da Vymana. “Ela não leva metais pesados, parabenos e ingredientes de origem animal em sua composição. Só de origem vegetal mineral”, detalhe ele.

Os descontos da Green Friday também serão aplicados para todas as compras no site www.nacaoverde.com.br/santos, nesta sexta-feira. Na loja física, que fica na Avenida Pedro Lessa, 2.700, no Bairro Embaré, o funcionamento é das 9 às 19 horas

Dança

No sábado, a Nação Verde de Santos, em parceria com a Foca na Balança, oferecerá uma aula gratuita de stilleto dance com o coreógrafo Sergio Biller. A atividade será realizada às 11 horas, em um palco montado na frente da loja.

Mas é preciso se inscrever pelo e-mail santos1@nacaoverde.com.br até as 17 horas de sexta-feira, já que as vagas são limitadas. As participantes devem vestir roupas leves e sapato de salto. Após a aula, será oferecido um café da manhã para o grupo.

Ainda no sábado, toda a loja física estará com 10% de desconto, para atender a clientela que perder a Green Friday, e funcionará das 10 às 16 horas.

            A Nação Verde de Santos fica na Avenida Pedro Lessa, 2.700, no Bairro Embaré. O telefone é 3345-1794. Para saber mais, acesse: www.nacaoverde.com.br/santos ou facebook.com/nacaoverdesantos.

Por Fabiana Honorato

Anna Carla

Mãe, advogada e blogueira. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.

Comente