vida simples

Minicurso de Estilo com a consultora Érica Minchin derruba todos os forninhos da internet

A gente vê por aí inúmeros blogs  e sites de moda, revistas de moda, uma infinidade de gente produzindo um conteúdo para padronizar pessoas.

Aí vem a Érica Minchin que não sossega o periquito um segundo!, depois  de publicar um e-book gratuito maravilhoso  (se não baixou ainda clique aqui),  e disponibiliza um Minicurso Gratuito de Estilo.  O objetivo dela é bem simples: fazer você se reencontrar no espelho e fazer seu armário trabalhar por você.

Quer coisa mais simples que isso? Você ter um armário que trabalha por você em vez de você “ficar psica” nas modinhas e em estar dentro do padrão?

erica-minchin-profileSe você não a conhece, fica aqui o convite, mas te adianto que ela é porreta  uma consultora de imagem e visagista, formada em moda e pós-graduada em Sóciopsicologia, com passagens pelo Fashion Institute of Technology, de Nova York, entre outras instituições.

Nos últimos dez anos ela tem ensinado em cursos e workshops que a aparência é a ferramenta de comunicação não-verbal mais poderosa que você pode utilizar.

Para quem não sabe, eu ganhei o desafio feito pela Érica no Instagram Mais feliz com meu armário e fui premiada com uma consultoria de estilo.

Ao passar pela consultoria, tomei um chacoalhão daqueles, que te tiram da zona de conforto, e que a princípio, te deixam meio sem rumo. Depois, passei por um reencontro comigo mesma de forma transformadora e inesquecível.

outubro_rosa

É logico que, sendo eu uma entusiasta do trabalho impecável da Érica, já me cadastrei e assisti a primeira aula. Mas gente! Que conteúdo precioso!

Fica aqui o meu conselho: saia da sua zona de conforto, “levanta a bunda da cadeira” e  se cadastra no Minicurso de Estilo da Érica Minchin clicando aqui, e depois do seu chacoalhão cê me conta.

Anna Carla

Mãe, advogada e blogueira. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.

3 thoughts on “Minicurso de Estilo com a consultora Érica Minchin derruba todos os forninhos da internet

Comente