entretenimento

EDUCANDÁRIO SANTISTA APRESENTA: A música do cinema segundo Cia Filarmônica

 

“A música do cinema segundo Cia Filarmônica” acontece no dia 18/09, no Teatro Coliseu, em Santos.

Com propósito de reunir “as mais belas canções de filmes inesquecíveis”, a Cia. Filarmônica mostra desde trilhas completas dos filmes Cinema Paradiso, Perfume de Mulher, Perdidos na Noite, Hair e Golpe de Mestre, até colagens de suspense (Psicose/Tubarão/Missão impossível) e faroeste (Da terra nascem os homens/Sete homens e um destino). A apresentação acontece no dia 18 de Setembro, às 21h, no Teatro Coliseu, em Santos. Vai ser uma noite de muita música, humor e efeitos especiais.

Criado e dirigido pelo santista  Marco Fentanes, A Música do Cinema segundo a Cia. Filarmônica é conduzida por piano, guitarra, violão, bateria, percussão, baixo, violino, violoncelo e voz. Em muitos momentos, os músicos são também atores e dançarinos, como é da natureza do grupo. Cenas no telão, efeitos especiais e encenações de teatro de sombra completam o espetáculo.

framboesa

No repertório, estão ainda A Ponte do Rio Kwai, Luzes da ribalta, Cantando na chuva, Casablanca, O Mágico de Oz, A noviça rebelde, E o vento levou Moon River, Em algum lugar do passado, A primeira noite de um homem, Butch Cassid and Sandance Kid, Perdidos na noite, Hair, Uma mulher para dois e Diários de motocicleta.

“Seguimos a tradição de pesquisar novas linguagens e possibilidades musicais e cênicas e compusemos um espetáculo com canções representativas filmes importantes da história do cinema mundial”, define Fentanes.

INGRESSOS $ 60,00 (Inteira) $ 30 (meia entrada)

Ingressos antecipados a venda na DISQUERIA (Loja 3 e 4 – Av. Conselheiro Nébias, 850 – Boqueirão, Santos (13) 3232-4767 NA QUADRA DA PRAIA, EM FRENTE AO BAR PRESIDENTE)

Apoio: Bazar Cafofo e Disqueria

Por Superbacana Produções

Anna Carla

Mãe, advogada e blogueira. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.

Comente