entretenimento

Coletivo Pode Pá realiza Feira para empreendedores

O evento é gratuito e acontece amanhã, 14/08/15 em Santos

Feira de Exposições Ná!Tiva

A primeira Feira de Exposições Ná!Tiva de 2015 é um espaço de interação, empreendedorismo e arte, que está em sua 1ª edição.

Com uma proposta inovadora para os artistas/artesãos, A Feira de Exposições Ná!Tiva é audaciosa pela sua capacidade de agregar diversos tipos de artes que são referência no que fazem, sempre com criações exclusivas, feitas à mão com extremo carinho e bom gosto além de atividades totalmente interativas para o público.

Ambiente descontraído, e clima de amizade fazem do evento uma ótima alternativa à correria e stress do dia a dia. Na Feira, além de conhecerem ótimos trabalhos, os visitantes aproveitam para cuidar da beleza, pois contamos com o Instituto Embeleze com uma ação totalmente gratuita e com profissionais super talentosos.

O Espaço

A Feira Ná!Tiva acontece no Espaço Fórum da Cidadania, mais conhecido como Estação da Cidadania em Santos. Com fácil acesso, o local acomoda diversas atividades em seus ambientes interno e externo, com exposições de artistas e artesãos independentes. São talentos vindos de todas as cidades da Baixada, oferecendo um leque de artes entre outras atividades. As atrações do evento serão: Exposição de telas, Exposição de Ilustrações, Exposição de Papéis Artesanais em Formato de Livro, Cia Criarte com uma Apresentação solo de Street Dance, Discotecagem Experimental, Varal de Poesias e Intervenções.

Oficinas

Na Feira Ná!Tiva, as oficinas trarão um conhecimento abrangente ao público, pois teremos um Workshop de tatuagem com o Skilo Bodyart, e também uma oficina aberta de yoga com o Prof. Rogério Rodrigues, onde o visitante tem a oportunidade de aprender e levar um pouquinho de conhecimento dessas atividades.

Confira a programação completa na fanpage do Coletivo Pode Pá

podepa

Serviço: Feira de Exposições Ná!Tiva

Onde: Espaço Fórum da Cidadania (Estação da Cidadania)

Avenida Ana Costa, 340, – Campo Grande – Santos/SP

Quando: 14 de Agosto de 2015

Aberto das 11h às 18h

Todas as atividades são gratuitas.

Entrada franca.

Por Coletivo Pode Pá

 

 

 

Anna Carla

Mãe, advogada e blogueira. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.

Comente