O evento é gratuito e acontece amanhã, 14/08/15 em Santos

Feira de Exposições Ná!Tiva

A primeira Feira de Exposições Ná!Tiva de 2015 é um espaço de interação, empreendedorismo e arte, que está em sua 1ª edição.

Com uma proposta inovadora para os artistas/artesãos, A Feira de Exposições Ná!Tiva é audaciosa pela sua capacidade de agregar diversos tipos de artes que são referência no que fazem, sempre com criações exclusivas, feitas à mão com extremo carinho e bom gosto além de atividades totalmente interativas para o público.

Ambiente descontraído, e clima de amizade fazem do evento uma ótima alternativa à correria e stress do dia a dia. Na Feira, além de conhecerem ótimos trabalhos, os visitantes aproveitam para cuidar da beleza, pois contamos com o Instituto Embeleze com uma ação totalmente gratuita e com profissionais super talentosos.

O Espaço

A Feira Ná!Tiva acontece no Espaço Fórum da Cidadania, mais conhecido como Estação da Cidadania em Santos. Com fácil acesso, o local acomoda diversas atividades em seus ambientes interno e externo, com exposições de artistas e artesãos independentes. São talentos vindos de todas as cidades da Baixada, oferecendo um leque de artes entre outras atividades. As atrações do evento serão: Exposição de telas, Exposição de Ilustrações, Exposição de Papéis Artesanais em Formato de Livro, Cia Criarte com uma Apresentação solo de Street Dance, Discotecagem Experimental, Varal de Poesias e Intervenções.

Oficinas

Na Feira Ná!Tiva, as oficinas trarão um conhecimento abrangente ao público, pois teremos um Workshop de tatuagem com o Skilo Bodyart, e também uma oficina aberta de yoga com o Prof. Rogério Rodrigues, onde o visitante tem a oportunidade de aprender e levar um pouquinho de conhecimento dessas atividades.

Confira a programação completa na fanpage do Coletivo Pode Pá

podepa

Serviço: Feira de Exposições Ná!Tiva

Onde: Espaço Fórum da Cidadania (Estação da Cidadania)

Avenida Ana Costa, 340, – Campo Grande – Santos/SP

Quando: 14 de Agosto de 2015

Aberto das 11h às 18h

Todas as atividades são gratuitas.

Entrada franca.

Por Coletivo Pode Pá

 

 

 

Anna Carla

Santista ”da gema”. Uma mulher dos anos 50 nascida em 73. Mãe da Sofia desde 2004 e do Joaquim desde 2010. Advogada formada pela Universidade Católica de Santos desde 2001. Costumo dizer que me interessam coisas legais em sentido amplo e estrito. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.
Veja o perfil completo.


Anna Carla

Anna Carla

Santista ”da gema”. Uma mulher dos anos 50 nascida em 73. Mãe da Sofia desde 2004 e do Joaquim desde 2010. Advogada formada pela Universidade Católica de Santos desde 2001. Costumo dizer que me interessam coisas legais em sentido amplo e estrito. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer. Veja o perfil completo.

Comente

error: Copyright © 2006 - 2018 por Anna Carla Lourenço do Amaral - Todos os direitos reservados.