damadanoiteO espetáculo teatral “Dama da Noite”, uma adaptação do conto homônimo de Caio Fernando Abreu, esta há quatro anos em cartaz,  ganhou as telonas no ano passado e acaba de chegar na íntegra à internet.

O filme é uma adaptação da peça. Luiz Fernando Almeida encarna um ser humano que vê o mundo e não se sente inserido no mundo que vê.

Com direção de Dino Menezes, codireção de Fabiano Keller e Michel Custodio. Quem assina a Produção Executiva é o próprio Luiz Fernando Almeida.

Dama da Noite é um dos textos mais conhecidos da homocultura brasileira.

Rede Natura

 

Estreou em Setembro de 2014 e já foi exibido em vários locais com grande sucesso de público e de crítica, como por exemplo: Semana Caio Fernando Abreu (Porto Alegre- 2014), TV Tribuna (Rede Globo- Dez 2014), Festival Mix Brasil 2014, Satyrianas 2014, Mostra Luz Câmera e Fechação (Feira de Santana), Curta Santos (premio de melhor Som), SANSEX – Mostra da Diversidade, Itinerância Curta Santos 2014 nas cidades de São Vicente, Praia Grande, Guarujá, Cubatão, Itariri, Mongaguá e Peruíbe, Da Alegria ao mar e outras coisas (Salvador) Mostra Marginal de Cinema Santista, Virada Ilegal em Santos, Combo Cultural.

Assista agora ao filme completo:

Este texto foi enviado por Luiz Fernando Almeida. Contribua você também com o conteúdo do Caderno de Cabeceira, clique aqui e saiba mais.


Anna Carla

Santista ”da gema”. Uma mulher dos anos 50 nascida em 73. Mãe da Sofia desde 2004 e do Joaquim desde 2010. Advogada formada pela Universidade Católica de Santos desde 2001. Costumo dizer que me interessam coisas legais em sentido amplo e estrito. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer. Veja o perfil completo.

1 Comentário

Comente

pt_BRPortuguese (Brazil)
pt_BRPortuguese (Brazil)
%d blogueiros gostam disto: