música

Banda americana TRIBE lança novo álbum de estúdio, “Atlas”

Primeiro CD full-length da banda TRIBE chega às lojas e promete agitar o cenário independente na Califórnia
Foto Divulgação - Bonnie Neal Photography
Foto Divulgação – Bonnie Neal Photography
Após muita expectativa, o trio americano de metal progressivo TRIBE lançou oficialmente no último dia 26 de maio seu novo álbum, “Atlas”, com direito à première exclusiva no site da Noisey/Vice Brasil. O álbum será distribuído viaPrimitive Records em cópia física e também no iTunes (https://itunes.apple.com/us/album/atlas/id990050455) e todas as principais lojas de música digital.
“Atlas” foi gravado no Echo Bar Recording Studios, em North Hollywood, junto com o produtor musical Erik Reichers (Bono), incluindo também participação de Adam Klumpp (Black Label Society). O primeiro álbum full-length da TRIBE traz uma abordagem pouco ortodoxa, com sessões de gravação e mixagem espalhadas ao longo dos últimos 18 meses.
Atlas é uma viagem introspectiva que lida com a dor de deixar tudo para trás para seguir seu coração, o sentimento de se desconectar em nosso mundo moderno e suas armadilhas, além das experiências coletivas subconscientes que nos fazem lembrar de que nós todos somos uma mente universal”, diz o vocalista e baixista, Jamie Waite.
Ouça “Atlas” no SoundCloud:
Confira o track listing de “Atlas”:compre aqui!
1. Lost
2. Metamorphosis
3. Burn The Empire
4. Terreiro
5. Global Hysteria
6. Conduit
7. Manifest
8. The Fix
9. Helix
10. Trojan
11. Gravity
12. Mangue
A TRIBE foi formada em 2010 em Los Angeles, Califórnia, pelos brasileiros Denner Vieira (guitarras) e Rick Pivetta (bateria) e o britânico Jamie Waite (vocal/baixo). Em 2013, a TRIBE lançou o EP debut “Through The Veil”, que marcou o início da parceria da banda com o co-produtor de “Atlas”, Erik Reichers.

 

Este texto foi enviado por Z1Press Comunicação. Colabore você também com o conteúdo do Caderno de Cabeceira, saiba mais sobre o Banco de Textos.

Anna Carla
Mãe, advogada e blogueira. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.

Comente