ESPETÁCULO “O SENHOR DAS CHAVES” É APRESENTADO NO TEATRO GUARANI COM ENTRADA FRANCA NESTA TERÇA FEIRA 9/6.

Espetáculo O Senhor das Chaves -- foto Tainá Azeredo

Espetáculo O Senhor das Chaves — foto Tainá Azeredo

A Oficina Cultural Pagu, unidade do programa das Oficinas Culturais do Governo do Estado de São Paulo, gerenciado pela Poiesis  – Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e a Literatura traz a Santos nesta terça feira dia 9/6 às 20h30 no Teatro Guarani com entrada franca (retirada de ingressos 1 hora antes do inicio do espetáculo) o Espetáculo: “O Senhor das Chaves”. Um velho marinheiro aparece em cena, bastante atrapalhado, e mostra dúvidas a respeito do que faz ali: entendemos que ele está sem memória. Aos poucos, e com a ajuda do público, ele vai se localizando, e acaba por abrir baús e encontrar objetos que o fazem recordar várias histórias fantásticas. Seriam aquelas histórias verdadeiras ou frutos da sua imaginação? Alexandre Roit (um dos fundadores do grupo Parlapatões) interpreta o marinheiro, sob direção de Pedro Pires. O texto é de Rodrigo Matheus e a música, de André Abujamra. Circulando com o apoio do ProAC, este espetáculo infantojuvenil tem duas indicações para o Prêmio Femsa de Teatro: melhor ator e melhor texto original.

Serviço:kits-dia-dos-namorados-natura-2015

ESPETÁCULO: O SENHOR DAS CHAVES

Solo de Alexandre Roit
9/6 – terça-feira – 20h30
Entrada Franca (retirar senha no local uma hora antes do espetáculo na bilheteria do teatro)
Local: Teatro Guarani: Praça dos Andradas, 100

Classificação: livre

Informações: 32192036 / 32191741

Texto enviado por Ricardo Vasconcelos. Colabore você também com o conteúdo do Caderno de Cabeceira, saiba mais sobre o Banco de Textos clicando aqui.


Anna Carla

Santista ”da gema”. Uma mulher dos anos 50 nascida em 73. Mãe da Sofia desde 2004 e do Joaquim desde 2010. Advogada formada pela Universidade Católica de Santos desde 2001. Costumo dizer que me interessam coisas legais em sentido amplo e estrito. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer. Veja o perfil completo.

Comente

pt_BRPortuguese (Brazil)
pt_BRPortuguese (Brazil)
%d blogueiros gostam disto: