entretenimento

5 Motivos para assistir Grace & Frankie

Série exclusiva do canal de streaming Netflix já tem a produção da segunda temporada confirmada.

DivulgaçãoNo dia 08 de maio estreou mais uma série original Netflix, Grace & Frankie, criada por Marta Kauffman (Friends) e Howard J. Morris (Home Improvement), estrelada por Jane Fonda (Grace) , Lily Tomlin (Frankie), Sam Waterson (Sol) e Martin Sheen (Robert) a série passeia bem entre a comédia e o drama abordando de maneira franca e sem frescuras a vida de duas mulheres de 70 anos.

compre aqui!O gatilho inicial da trama se dá com a revelação de que os maridos delas, sócios e advogados,  estão apaixonados um pelo outro e pretendem se casar. Na tentativa de se recuperar deste choque emocional  as duas iniciam uma convivência e engatam numa, antes improvável, amizade.

Devido ao sucesso da primeira temporada o Netflix já anunciou o contrato da segunda temporada que tem estréia prevista para o primeiro semestre do ano que vem.

tumblr_np1vyyKWB41txwvrvo1_500

Assisti os episódios todos, numa carreira só e posso garantir a vocês que há muitos  motivos para assistir e amar essa série! Abaixo vou elencar alguns:

netflix_62883

1) Não é de hoje que Jane Fonda e Lily Tomlin fazem uma ótima tabelinha de humor, tá aí o sucessão dos anos 80 “Como eliminar seu chefe” que não me deixa mentir!

grace-and-frankie-netflix-trailer-1200x520

2) O elenco é composto por atores geniais que estão nadando contra a maré de pontas como avôs em filmes. É o protagonismo dos septuagenários que deve ser louvado e prestigiado!

original-25739-1428082654-11

3) O elenco de apoio não é menos genial, o que faz o texto render tanto quanto nas vozes mais experientes.

tumblr_no8u2rQu951qk8rxto2_500

4) Visibilidade para os casais de gays mais velhos. Sim amiguinhos, eles existem aos montes por aí e, do mesmo jeito que seus pais envelheceram eles também envelhecem. Aliás, louvo muito essa abordagem da produção, que mostra que nunca é tarde para fazer escolhas e ser feliz.

tumblr_nmkbibUJ4b1s7z7j8o1_500

5) A naturalidade com que os assuntos tabus, como  drogas e sexualidade por exemplo,  são tratados.

E se você ainda não se convenceu a assistir Grace & Frankie porque acha que é “uma série de velho”, pense comigo, se você não quer morrer jovem, a  velhice também é o seu destino.

 

Anna Carla

Mãe, advogada e blogueira. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.

Comente