entretenimento

Amanhã 12/05 estréia a temporada do Espetáculo Nas Trilhas do Cinema no Galpão Tremendão

“Nas Trilhas Do Cinema”

Onde você estava quando assistiu a seu filme favorito?

Com quem você viu aquele filme que te faz chorar?

Quantas lembranças cabem em 90 minutos?

Foto divulgação
Foto divulgação

 “Eu sei que essas fotografias que se movimentam rapidamente não estão vivas, mas eu estou você também, assim elas também se tornam vivas”. (Zero Beto).

 Na próxima terça-feira, 12/05, às 20h, estreia a temporada do show “Nas Trilhas do Cinema” do musico Zero Beto, no novíssimo espaço cultural da cidade, o Galpão, no reformulado Espaço Tremendão. O show permanece em temporada, todas as terças-feiras, de maio com ingressos a preços populares.

“Nas Trilhas do Cinema” é um resgate da nossa memória afetiva, nos faz pensar que diálogo traçou com as obras da sétima arte, que relação criou com os filmes que assistimos e como eles contam a nossa história.

A vida não é um filme, mas ela é composta de takes (momentos, tomadas), e é em cada take da nossa história que montamos o roteiro do filme da nossa vida.

O espetáculo não quer contar somente a história do cinema e da sua música, que por si só já é maravilhosa, ele quer contar a nossa história, das relações que criamos com o cinema, o cheiro de pipoca, o beijo no escuro, a saudade da mão de alguém sentado ao nosso lado ao ver aquele filme, “Nas Trilhas do Cinema” é um canto, um acalanto delicado aos nossos olhos, ouvidos e coração como a alma de um clown, de um palhaço, como a alma de um vagabundo chamado Carlitos.

Músico, educador e pesquisador, Zero Beto é também um apaixonado pela sétima arte. Resolveu unir essas paixões e criou o espetáculo “Nas Trilhas Do Cinema”, colocando suas invenções sonoras – instrumentos criados, objetos, brinquedos e outras maluquices – a contracenar com os clássicos do cinema, contando a história cinematográfica através das trilhas sonoras e seus grandes compositores.

compre aqui
compre aqui

O Bar do espaço funcionara com drinks e bebidas e teremos a presença da chef Nádia Neves, estudou em Sorbonne, na França e é especialista em Cozinha Mediterrânea e uma das sócias do Flor De Sal Gastronomia Estará apresentando a pipoca gourmet, com dois sabores doces e dois salgados, a pipoca gourmet é banhada em coberturas de ingredientes sofisticados e delicados, como chocolate belga e queijos finos.

A Produção e de Luiz Fernando Almeida (Superbacana Produções) e da Upah Soluções Culturais.

*Zero Beto e artista exclusivo da Superbacana Produções

SERVIÇO:

Nas Trilhas do Cinema @Galpão

Todas as tercas-feiras de maio, sempre às 20h.

Ingressos: $ 20 inteira $10 meia

Local: Galpão

Rua Brás Cubas, 404 Centro – Santos.

(início do Canal 3)

Tel. (13) 3225-3583

Contatos com a produção: 13 981618751- Luiz Fernando Almeida

Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Nas-Trilhas-Do-Cinema/477469738974673

Este post integra o Banco de Textos e foi enviado por Superbacana Produções.

Contribua você também com o nosso conteúdo. 

Clique aqui e saiba mais.

Anna Carla

Mãe, advogada e blogueira. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.

Comente