#maisfelizcommeuarmário

Quem me acompanha no Instagram ficou sabendo de um desafio proposto pela querida e consultora Érica Minchin, o mais feliz com meu armário. No início de janeiro eu fiz, inclusive, um post sobre isso.

Comecei despretensiosamente mas aos poucos fui me rendendo à brincadeira que, de brincadeira, não tinha nada.

A verdade é que em algum ponto a própria Érica me alertou que quem cumprisse todos os desafios direitinho e em primeiro lugar, ganharia uma consultoria. Gente, agora cá entre nós aqui, eu sempre quis uma consultoria mas nunca tive bala na agulha para comprar uma. Pensei: essa é a minha chance!

Como vocês puderam acompanhar ao longo dos últimos meses fui fotografando diversos looks, conforme as propostas da Érica.

compre aqui!

compre aqui!

E o fato é que venci o desafio e ganhei uma consultoria à distância! Imaginem só a minha felicidade?

Pois é, mas nem tudo são flores. Descobri, para minha surpresa, que essa coisa de consultoria de estilo é muito profunda! Ela coloca a gente pra se ver de dentro pra fora e isso pra alguém como eu (que é mãe e está muito mais acostumada a olhar para os outros) não foi nada fácil!

Já passei pela primeira parte do processo e apesar das dificuldades iniciais, não vejo a hora de dar continuidade!

Logo mais conto para vocês o resultado.

 


Anna Carla

Santista ”da gema”. Uma mulher dos anos 50 nascida em 73. Mãe da Sofia desde 2004 e do Joaquim desde 2010. Advogada formada pela Universidade Católica de Santos desde 2001. Costumo dizer que me interessam coisas legais em sentido amplo e estrito. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer. Veja o perfil completo.

2 Comentários

Hebergement web · 25/08/2016 às 3:44 am

Como o post ja esta ficando bem grandinho, vou deixar para falar mais sobre o assunto conforme for organizando ainda mais meu armario-capsula. Enquanto isso vou pensando e repensando sobre o que tenho, se manterei ou removerei alguma peca, ou seja, e um processo que no meu caso nao da pra ser feito do dia pra noite.

Comente

pt_BRPortuguese (Brazil)
pt_BRPortuguese (Brazil)
%d blogueiros gostam disto: