teatro

Espetáculo Gotas de Codeína é encenado dentro de um apartamento em Santos

Luiz Fernando Almeida estrela Gotas de Codeína - Foto divulgação
Luiz Fernando Almeida estrela Gotas de Codeína – Foto divulgação

 

Ir ao teatro é comum: você compra ingresso, escolhe o assento e assiste confortavelmente aos atores interpretando as mais diferentes histórias que se possa imaginar; eles no palco e você na plateia.

Esse cenário é bem comum, mas o teatro contemporâneo já rompeu as barreiras do palco e da cortina vermelha; já tivemos peças em diversos espaços inusitados.

E falando de espaço inusitado para assistir a uma peça, que tal usar um apartamento? Essa foi ideia i do atorLuiz Fernando Almeida em parceria com os diretores Kadu Verissimo e Paula D’Albuquerque.

 A escolha do apartamento foi para dar um clima intimista para a obra. E quando a gente fala de apartamento, não é um cenário representando o imóvel: é no próprio apartamento do ator. A estreia acontece na próxima sexta-feira, 27 de março já com lotação esgotada mas,  a peça fica em cartaz em temporada permanente as sextas e sábados, sempre as 21h.

Veja aqui a entrevista com o ator da peça Luiz Fernando Almeida.

 O texto é de Diego Lourenço. A peça ‘Gotas de Codeína’ tem como tema central o suicídio, um dos grandes tabus em nossa sociedade.

 

Gotas de Codeína conta a historia de Cesar, um homem comum, que aparenta estar contente com a vida que leva, mas que no fundo está profundamente deprimido. A peça revela intimidades de um homem que vive atrás de máscaras, sem coragem de assumir seu verdadeiro “Eu”. Cesar, como tantos outros, já não suporta mais continuar e pensa em acabar com a própria vida. A plateia é convidada a compartilhar de alguns momentos cotidianos do personagem, enquanto reflete sobre questões como amor, família, sexualidade e felicidade. Até que ponto podemos fugir do que realmente somos? Vale a pena viver uma vida pela metade?

Superbacana Produções Apresenta:

Compre aqui!
Compre aqui!

 

Luiz Fernando Almeida em:

Gotas de Codeína

De: Diego Lourenço

Direção: Kadu Verissimo e Paula D’Albuquerque

Realização: Superbacana Produções.

Temporada 2015 a partir de 27 de Março

Sextas e Sábados as 21h

$ 40,00

$ 20,00 ( meia)

$10,00 (CLASSE ARTISTICA)

*PRECOS PROMOCIONAIS PARA GRUPOS FECHADOS DE 10 PESSOAS

Lotação: 10 pessoas por sessão. E necessário reservar ingressos.

O espetáculo e encenado dentro de um apartamento no Gonzaga em Santos Para maiores informações, reservas , envie mensagem inbox na pagina

www.facebook.com/gotasdecodeinateatro

Apoio: Bazar Cafofo, Sansex, Casa Tres, Oficina do Imaginario, Disqueria

Este texto integra o Banco de Textos e foi enviado por Superbacana Produções. Contribua você também com o conteúdo do Caderno de Cabeceira, clique aqui e saiba mais.

 

Anna Carla
Mãe, advogada e blogueira. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.

Comente