house-of-cards

Favorita do presidente Barack Obama, House of Cards é uma série dramática, que tem como tema central a política,  criada por Beau Willimon para o Netflix.

Kevin Spacey  interpreta brilhantemente Frank Underwood, um  político ambicioso que almeja um alto cargo público em Washington D.C.

House of Cards é uma adaptação do romance homônimo escrito por Michael Dobbs e da minissérie britânica criada por Andrew Davies, a direção é de David Fincher.

Confesso que conheci essa série depois do último Golden Globes, quando vi o Kevin Spacey levar o prêmio de melhor ator em série dramática. Desde então venho assistindo as duas primeiras temporadas tipo, um episódio por dia, igual novela manja?

Tudo isso porque o Netflix estreia todos os 13 episódios  da terceira temporada de House of Cards  já nesta sexta-feira (27).

Ao longo das duas temporadas presenciamos Frank Underwood cometer  muitos deslizes, alguns golpes baixos e até assassinatos, para atingir seu objetivo, que é chegar à presidência dos Estados Unidos.

Os acontecimentos da nova temporada ainda são um mistério, mas dá para esperar muita patifaria, já que Frank fará de tudo para se manter no poder com muita gente torcendo contra.

Confira o trailer da terceira temporada de House of cards:

 


Anna Carla

Santista ”da gema”. Uma mulher dos anos 50 nascida em 73. Mãe da Sofia desde 2004 e do Joaquim desde 2010. Advogada formada pela Universidade Católica de Santos desde 2001. Costumo dizer que me interessam coisas legais em sentido amplo e estrito. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer. Veja o perfil completo.

3 comentários

Comente

error: Copyright © 2006 - 2018 por Anna Carla Lourenço do Amaral - Todos os direitos reservados.