entretenimento, para crianças

Projeto Caixa Surpresa vira programa de tevê

Camila Genaro, contadora de histórias conhecida das crianças da baixada santista, traz a sua Caixa Surpresa para a televisão em um programa inédito e inovador na região.

Camila Genaro

Trocamos algumas palavras com a Camila e ela contou pra gente com exclusividade como vai ser o programa.

Caderno: Acostumada com apresentações ao vivo e contato direto com as crianças, como está sendo para você essa experiência de gravar um programa de televisão?

Camila: Um tiquim difícil, porque sinto muita falta da interação, dos olhos nos olhos, das gargalhadas, das pausas para ouvir uma intervenção, que certamente incluiria na mesma história em outro dia. Porém, estou feliz demais com a possibilidade das histórias chegarem onde eu ainda não fui pessoalmente.Meu coração está galopando!

Caderno: O que as crianças que já conhecem o seu trabalho, podem esperar do programa?

Camila: Será um programa de 30 minutos. No primeiro bloco, teremos as histórias, lendas, contos de tradição oral e de autores contemporâneos, saindo de dentro da Caixa Surpresa. Já o segundo bloco, são as oficinas de arte. Dicas para que depois pais,mães e filhos se divirtam juntos fazendo…ai ui ui…confesso que esta parte está sendo um desafio gravar….rsrs

Caderno: Sabemos que a Caixa Surpresa conta também com apresentações musicais, você pretende levar música para o programa?

Camila: Sem dúvidas, além das músicas, quero levar,também, amigos meus contadores de histórias para mostrarem os trabalhos lindos que realizam pela baixada santista.

Caderno: A produção e direção do programa está por conta de quem?

Camila:Estou nas mãos da JR Produtora, dos talentosos e virginianos Claudio Martins (direção)  e Ricardo Teixeira (produção).

Divulgação

Caderno: Deixe uma mensagem pros leitores do Caderno de Cabeceira e faça o seu convite para estreia

Camila: Primeiro quero agradecer demais a você Anna Carla pela oportunidade de divulgar essa nova empreitada. Gratidão, querida. E vocês, leitores do Caderno de Cabeceira, espero tê-los em minha companhia todos os domingos às 13h para o programa inédito Caixa Surpresa com Camila Genaro, com reprise aos sábados 12:30h, na TV UniSantos, canal 12 da NET ou 40 UHF.A estreia é neste domingo, dia 1 de março!

Espalhem a notícia.

Anna Carla
Mãe, advogada e blogueira. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.

Comente