Que eu sou fãzoca dos anos 80 cês tão cansados de saber, novelas antigas, Cassino do Chacrinha, Globo de Ouro, o Canal Viva é mesmo um manancial para minha natureza nostálgica!

Eu fiquei animadíssima quando o Canal Viva anunciou que faria episódios inéditos do Globo de Ouro, o Globo de Ouro Palco Viva.

Ao todo são 10 episódios onde a produção mesclou o melhor da MPB de antigamente e da atualidade, a serem exibidos de segunda a sexta-feira às 23 horas. O primeiro programa desta temporada foi ao ar ontem à noite.

A dupla bem humorada de apresentadores do Globo de Ouro, eternizada por César Filho e  Isabela Garcia,  foi exemplarmente substituída no Globo de Ouro Palco Viva por Juliana Paes e Márcio Garcia que acertaram em cheio o tom da apresentação, mesclando classe com descontração.

Foto Divulgação Canal Viva

Foto Divulgação Canal Viva

Achei bastante interessante que a produção quis dar uma roupagem nova a antigos sucessos colocando, por exemplo, Mania de Você, sucessão da  Rita Lee, na voz impecável da Tulipa Ruiz.

Já outras inovações foram bastante inusitadas, como por exemplo,  Thiaguinho cantando Legião, eu particularmente achei bizarro (risos).

Gostei muito do Buchecha com a Adriana Calcanhoto, foi bem bacana!

Apesar de super aguardada a apresentação da Angélica, que abriu o programa inclusive, achei meio morna. Angélica fez muito bem em virar apresentadora!

Quanto ao pessoal “das antigas” destaco a apresentação maravilhosa de Gilberto Gil e da eterna Marrom, a Alcione.

Foto: Divulgação Canal Viva

Foto: Divulgação Canal Viva

Agora, para mim, o ponto alto da noite de ontem foi a apresentação do meu amadinho Leo Jaime! Ele esbanjou charme e elegância cantando o hit do Erasmo Carlos “Gatinha Manhosa”.

Foto: Divulgação Canal Viva

Foto: Divulgação Canal Viva

Acompanhei o programa no Twitter e pirei na hora da apresentação dele haha e o meu amadinho me retweetou, muito amor né gente?

Já estou na expectativa do programa de hoje que promete muitas emoções!

Vou estar no twitter acompanhando, a gente se vê lá!

Anna Carla

Santista ”da gema”. Uma mulher dos anos 50 nascida em 73. Mãe da Sofia desde 2004 e do Joaquim desde 2010. Advogada formada pela Universidade Católica de Santos desde 2001. Costumo dizer que me interessam coisas legais em sentido amplo e estrito. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.
Veja o perfil completo.


Anna Carla

Anna Carla

Santista ”da gema”. Uma mulher dos anos 50 nascida em 73. Mãe da Sofia desde 2004 e do Joaquim desde 2010. Advogada formada pela Universidade Católica de Santos desde 2001. Costumo dizer que me interessam coisas legais em sentido amplo e estrito. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer. Veja o perfil completo.

1 comentário

Comente

error: Copyright © 2006 - 2018 por Anna Carla Lourenço do Amaral - Todos os direitos reservados.