televisão

Da série, How I Met Your Mother

Hoje eu vim  aqui lhes contar a história de como eu conheci a mãe de vocês… Ops, quero dizer, hoje vim comemorar a notícia de uma nova série que passará a partir de agosto no Canal Sony!

HIMYM-Cast-Wallpaper-how-i-met-your-mother-31610134-1600-1200

Essa série de comédia maravilhosa produzida pela CBS é protagonizada pelo personagem Ted Mosby (Josh Radnor), que conta para os seus dois filhos adolescentes a história de como ele conheceu a mãe deles. Mas ele não simplesmente conta “ó crianças, um dia eu encontrei ela, a gente se conheceu e fomos pra bahamas”, o cara conta TUDO, tudo o que aconteceu anos antes (namoradas, carreira e mil confusões) até o momento de realmente encontrar “a mãe”. Além de se apaixonar pelas histórias e pela vontade (fofa) do Ted de encontrar o amor da sua vida, outros quatro personagens acompanham toda a trajetória, nos fazendo amar as qualidades e os defeitos de cada um. 

Mas enfim, chega de blablazar, e vamos conhecer um pouquinho dos personagens!

ted-victoria-3

Ted Mosby é um arquiteto que mora com seus dois amigos, o casal Marshall e Lily. Além de querer desenvolver sua carreira como arquiteto, Ted tem um sonho maior, (fofoooooo) o de encontrar o amor da vida dele, casar e ter filhos (raridade filhão!). Com a ajuda de seu amigo Barney, Ted conhece Robin, e logo se apaixona por ela, dando início à história desses cinco amigos.

Marshall-marshall-eriksen-31335622-500-232

Marshall Eriksen (Jason Segel) é um estudante de direito FOFO DIMAISDACONTA que é super apaixonado pela sua eterna musa e namorada Lily. Eles dois são o casal 20 do seriado, e são os melhores amigos do Ted desde a escola ♥

tumblr_m19ptdG72I1r6f6deo1_500

Lily Aldrin (Alyson Hannigan) é uma aspirante a artista, porém professora de crianças que sonha em ser mãe, e com o seu jeitinho acaba sendo uma mãezona pra todos os seus amigos! (quem não tem uma amiga que é a mãezona de todos no rolê, né?)

wasssuuuuuu

Barney Stinson (Neil Patrick Harris) é um dos melhores personagens! Ele é um cara que se dá muito bem com as mulheres através do seu “Playbook”, um livro de cantadas que ele mesmo criou para registrar suas artimanhas como pegador do grupo. Mesmo sendo um mulherengo, ele é um ótimo amigo, e além do “Playbook” ele criou o “Brocode” um código com regras e citações do que um verdadeiro amigo faz ou deixa de fazer pelo outro! Com todos os seus defeitos, Barney sempre ajuda o Ted a conhecer novas garotas, e curte a vida com seus amigos de uma forma “lendária” (hehehe).

tumblr_m7mar8n11X1qjcerv

E nos sobra somente a canadense Robin Scherbatsky (Cobie Smulders), uma repórter com sonho de ser âncora que entra na vida dos quatro amigos por último, quando o Ted se apaixona por ela. Sobre ela deixarei um certo mistério a ser decifrado durante a série, pois quando se trata de namoradas do Ted, tudo é um ponto de interrogação! hahaha

A série ficou muito popular no Brasil, e atualmente passa na versão dublada em português no canal Band (Canal aberto). Sobre premiações, a série foi indicada a dois Globos de Ouro. E para os amantes de séries como eu, essa série é um prato cheio com farofa e batata frita hein!

No Canal Sony, How I met your Mother estréia em agosto, porém, não foi divulgada uma data certa ainda, mas fica de olho pra não perder um episódio hein! Porque vai ser len… dária!  #legendary


 

Ainda não conhece o meu blog? Não seja por isso! Dá uma olhada lá!

Da Série, Eu ♥

(;

Miranda Lourenço

Publicitária, cantora, fotógrafa, amante de séries, e apaixonada por felinos domésticos.

Comente