Documentário passa de 800 mil visualizações no Youtube e traz a tona questionamentos comuns a todos: quem sou eu? O que eu quero para minha vida?

Numa iniciativa inédita de crowdfunding com incentivo fiscal, o filme arrecadou R$ 208,6 mil junto a mais de 600 patrocinadores pessoa-física.

Eu-Maior_mosaico

Eu Maior é um filme sobre autoconhecimento e a busca da felicidade.

Foram entrevistados trinta personalidades, incluindo líderes espirituais, intelectuais, artistas e esportistas.

Com perfis bem distintos, os entrevistados têm em comum a disposição de compartilhar perguntas, respostas, e experiências de vida que ampliaram suas percepções de si e do mundo.

Assista, vale muito a pena.

Leia também:

O que você faz para ser feliz? A seguir os cinco passos para minha felicidade.

 


Anna Carla

Santista ”da gema”. Uma mulher dos anos 50 nascida em 73. Mãe da Sofia desde 2004 e do Joaquim desde 2010. Advogada formada pela Universidade Católica de Santos desde 2001. Costumo dizer que me interessam coisas legais em sentido amplo e estrito. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer. Veja o perfil completo.

1 comentário

May · 19/07/2014 às 11:24 pm

Anna, linda!
Não li muita coisa do Rubem, mas ele sempre foi um dos autores que está na minha listinha de “preciso ler mais urgentemente”. É incrível como esse ano tem se mostrado um ano de grandes perdas, mas, pensando sob o aspecto positivo, também de grandes legados. Depois de João Ubaldo Ribeiro, agora Rubem Alves tão pertinho é, claro, um momento triste, mas também de que a literatura desses caras precisa se difundir cada vez mais, para que uma nova geração prospere ainda mais.

Beijão,
May :*

Comente

error: Copyright © 2006 - 2018 por Anna Carla Lourenço do Amaral - Todos os direitos reservados.