“Um jovem autor aceita o desafio de manter os níveis de audiência obtidos por Janete Clair em O Astro; meses depois, Dancin’ Days faz a Globo faturar alto e Gilberto Braga assinando sozinho uma novela pela primeira vez, vira um especialista no gênero.”

(Texto extraído do livro Melhores Momentos – A telenovela Brasileira)

Quem está acompanhando Dancin’ Days sabe que se aproxima um dos momentos mais esperados da trama: a volta por cima de Júlia.

Já sabemos que Yolanda separou do Horácio e que este vendeu o Club 17 ao Hélio que, por sua vez, reformou tudo e está prestes a reinaugurar a casa com o nome “Frenetic Dancin’ Days”. images

E é nesse ponto crucial que se inicia  a segunda etapa da história, daí para frente centralizada na discoteca e na vida da “nova Júlia”, que volta triunfante de viagem, completamente mudada, numa surpreendente transformação que lhe dá ares de mulher altiva e refinada.

sonia_dancindays2

Na verdade Júlia se sente profundamente amargurada, mas transparecendo segurança no novo papel e jurando vingança a todos que a fizeram sofrer. Já dá para imaginar a série de conflitos que vem por aí, especialmente entre Júlia e  Cacá.

Vamos acompanhar!

Categorias: televisão

Anna Carla

Santista ”da gema”. Uma mulher dos anos 50 nascida em 73. Mãe da Sofia desde 2004 e do Joaquim desde 2010. Advogada formada pela Universidade Católica de Santos desde 2001. Costumo dizer que me interessam coisas legais em sentido amplo e estrito. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer. Veja o perfil completo.

1 Comentário

Comente

pt_BRPortuguese (Brazil)
pt_BRPortuguese (Brazil)
%d blogueiros gostam disto: