televisão

Da série, Surviving Jack

Em abril deste ano, houve o lançamento de um seriado no canal Warner Channel Brasil, que na real, tem MUITO potencial: Surviving Jack!

Surviving Jack, é um seriado de comédia americana baseada no livro I Suck at Girls, de Justin Halpern (também escritor do livro Sh*t My Dad Says, que deu origem a  $#*! My Dad Says, série que passou na Warner Channel aqui no Brasil por meados de 2011, e detalhe – infelizmente foi cancelada. Enfim, voltando ao Surviving Jack…).

A série se passa nos anos 90 (UMA DAS COISAS LINDAS DA SÉRIE, pois a trilha sonora é de babar, além de o figurino e o cenário também serem maravilhindos ♥) e  retrata a mais pura e atrapalhada adolescência de Frankie Dunlevy (Connor Buckley), um garoto de 15 anos cursando o primeiro ano do ensino médio, com seus diversos (e cômicos) problemas de socialização, e de sua irmã Rachel Dunlevy (Claudia Lee), que é muito popular e assediada na escola. Ambos vivem com a mãe Joanne Dunlevy (Rachael Harris) e com o pai Jack Dunlevy (Christopher Meloni). 

A história

O enredo se desenvolve com o fato de que a mãe das crianças decide cursar Direito, e fica com menos tempo para tomar conta e ajudar seus filhotes com seus problemas juvenis. AÍ É QUE ENTRA O AMOR DESSA SÉRIE!

Muita gente lembra desse moço como Elliot Stabler daquela série de detetives e advogados Law & Order: Special Victims Unit… Mas em Surviving Jack, ele é o fulano pelo qual toda a galera tenta sobreviver. O pai, Jack.

E quando eu digo sobreviver, não quer dizer que ele tenta matar a família não… É que é assim: o Jack é um ex militar, que se tornou médico e chefe do departamento de Oncologia de um hospital. E digamos que ele tem um jeito meio despojado (militar style) de ensinar lições de vida aos queridos filhos.

Anyway, os atores são muito bons, e eu super recomendo essa série pra EVERYBODY. MAAAAAAAAAAAAAS como nem tudo nessa vida são flores, o escritor Justin Halpern tem um azar do cacete e além $#*! My Dad Says ter sido cancelada, Surviving Jack também foi. #todoschoram #SeBenzeJustinHalpern

Só que, meu… A série é tão divertida que vale a pena ver os episódios lançados!
Atualmente passa na Warner Channel, então CORRE E ASSISTE, ou se ligar a Tv e estiver passando, NÃO MUDA DE CANAL!

Cê não vai se arrepender (;

E só pra deixar água na boca, segue uma música da trilha:

SIM, THE CURE NA CARA DA SOCIETY


Além de escrever semanalmente pro Caderno de Cabeceira, também possuo um blog pessoal, é o Da série, Eu, onde escrevo sobre fotografia, séries e TV, gastronomia entre diversas maluquices do cotidiano, dá uma olhada lá! 

(;

Miranda Lourenço

Publicitária, cantora, fotógrafa, amante de séries, e apaixonada por felinos domésticos.

1 thought on “Da série, Surviving Jack

  1. #Revoltada Amei a série, os atores, a história, a trilha sonora (principalmente), adoro séries retrô…. É uma pena terem cancelado a série pois ela entrou para minha lista de séries favoritas que não chegam em 10… QUERO TANTO QUE ELES MUDEM DE IDEIA!!!!!!!!!!!! BUAAAAAAAAAAAAAAAAAA ÓTIMO POSTE..

Comente