entretenimento

Novela do canal Gloob mostra vida no campo

Dirigida ao público infanto juvenil novela é novidade no Canal Gloob

Estreou recentemente no Canal Gloob “Gaby Estrella”, novela infantil produzida em parceria com a brasileira Panorâmica e a americana Chatrone. A  jovem atriz de 12 anos  Maitê Padilha é a personagem título da atração, que tem direção de Cláudio Boeckel e gravações em Barra do Piraí, interior do Rio de Janeiro.

Moradora de uma grande cidade, a jovem de família abastada e ligada em tecnologia vê seu mundo virar do avesso ao ter que se mudar para a fazenda da avó paterna no interior em razão da mãe ser transferida para os Estados Unidos a trabalho.  Orfã de pai, ao descobrir detalhes sobre a história de sua família, Gaby encontra seu talento para a música.

noveladogloob

Feita sob medida para os fãs das novelas americanas da Disney e da Nick como Violetta e Hanna Montana, Gaby veio preencher uma lacuna do público brasileiro de tv paga.

Acompanhei com minha filha os primeiros capítulos e pude ver que a trama traz à tona valores que muitos de nós precisamos resgatar, como a necessidade de se desconectar um pouco da tecnologia para aproveitar o que a vida tem de melhor. A beleza de um por de sol, a importância de comer salada, conflitos de gerações entre avó e neta estão entre as coisas que ficam em primeiro plano no folhetim.

As atuações estão bem convincentes e a trama é leve e recomendada para crianças de todas as idades.

Gaby Estrella passa de segunda a sexta no canal Gloob às 20h.

Anna Carla

Mãe, advogada e blogueira. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.

Comente