beleza

O que importa para você?

Depois de um certo tempo de vida a experiência nos faz enxergar que as coisas mais simples são muito mais importantes. Por exemplo: o que faz a beleza de uma foto não é a tecnologia da câmera e sim a pureza de um momento.

Já disse aqui algumas vezes que depois que  morre a  gente vira conteúdo. O que sobram são as memórias na mente dos queridos que ficam ou coisas que de alguma forma se produziu com atitudes.

sou

Atualmente já existem os chamados caixas verdes nos supermercados, onde você pode descartar as embalagens para reciclagem e levar pra casa só o que importa, o conteúdo.

Pensando nisso, em você e no planeta a Natura lançou recentemente SOU. É uma linha com menos embalagem, que joga bem menos CO2 na atmosfera durante sua composição e distribuição, preservando o que importa para gente, o conteúdo.

Recebi a linha de presente da Natura para experimentação e posso dizer que o que importa  a linha SOU te dá de bandeja! Uma pele macia, uma fragrância suave e super confortável que não briga com outros produtos de uso habitual.

A embalagem inovadora garante preço mais acessível, aproveitamento total, até a última gota de produto.

Saiba mais sobre a linha SOU da Natura e deixe nos comentários a sua opinião.

Anna Carla
Mãe, advogada e blogueira. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.

Comente